Ubuntu 8.04 - "Hardy Heron"

Encomendei agora um CD do Ubuntu.

Quanto tempo demora a entrega?
Além da caixa (se for igual ao anterior de cartão) e o CD, há algum extra (quero autocolantes :P)
 
Viva os tócolantes xD
Vou optar por fazer download da net e pedir mais um CD para ter 8 tócolantes.

Btw, se eu começar a exagerar (pedir uns 10 cd's) eles não mandam ou demoram mais?

Qual é o número máximo recomendado para pedir CD's?
 
Pede apenas os CDs que precisares mesmo, e se precisares mesmo. Existem mirrors nacionais com velocidades bastante boas para fazer download. Eu mandei vir 1 apenas "por tradição".
 
Viva os tócolantes xD
Vou optar por fazer download da net e pedir mais um CD para ter 8 tócolantes.

Btw, se eu começar a exagerar (pedir uns 10 cd's) eles não mandam ou demoram mais?

Qual é o número máximo recomendado para pedir CD's?

vais fazer a empresa gastar dinheiro com CDs só para teres os autocolantes???
no comment
 
no site dizem que só se pode encomendar 1 de cada vez
se quiserem encomendar mais do que 1 teem de justificar porque querem x cd's e eles aprovam ou nao
 
Eu mandei vir 1 Kubuntu e 1 ubuntu, já chegaram e já estou a escrever do ubuntu através do Wubi, muito fixe mesmo, o compiz funciona ás 1000 maravilhas mesmo com uma geforce mx440 64 MB e 512 de ram com 8 GB para ele está perfeito, mesmo estando a partir do Wubi, da próxima vez que formatar vou meter em dual boot com o XP porque o ubuntu merece, embora os meus conhecimentos de linux sejam algo limitados, não é nada que um bom google search e passear por foruns como este, não resolvam.
O envio dos cds foi impecavel, 3 semanitas, nada de mais pois já tinha feito a pré encomenda do 8.04 e eles mandaram os cds no dia em que este foi lançado, 3 semanas depois já cá estão, de borla, é um bom serviço, mas do qual não convem abusar pois se cortarem a mama ao pessoal que abusa, cortam a todos e lixam-se todos. De qualquer maneira em 15 minutos consegue-se fazer o download do ISO por isso não vale a pena estar sempre a pedir ou pedir em grandes quantidades, 1 de vez em quando chega perfeitamente, não vale a pena estar a pedir 5 ou 6 se vão ficar numa parteleira a apanhar pó, pois não vão de certo estar sempre a usar o cd, logo se o amigo ou o vizinho também querem, emprestem o vosso, afinal não pagaram nada, também não custa partilhar, tal como diz na caixa do cd. "Install it, enjoy it, and pass it on your family, friends and colleagues!"
 
tonebiclas disse:
vais fazer a empresa gastar dinheiro com CDs só para teres os autocolantes???
no comment

Claro que não S:
Fico com os autocolantes e os CD's dou aos amigos, para tentar converter alguns à beleza da liberdade :D
Quando saiu o 7.10 consegui converter uns 3. Desses 3, 2 ainda estão com ele :O

E antes de te pores a mandar bitaites sobre o que vou fazer com os CD's, lê o post.
Eu disse que ia pedir mais 1 para ficar com mais autocolantes. Não disse o que ia fazer aos CD's.

Cumps
 
É preciso fazer votações? omg... :|


Por acaso... =|

Ontem activei os repositórios backport a pensar que estava lá a RC do FF3, mas para minha surpresa, não estava lá nada.

Gosto muito do Ubuntu, da quantidade enorme de programas disponíveis, hardware todo compatível, aceleração 3D com as drives da nvidea, codecs, flash, etc, mas gostava de poder ter as últimas versões quando saem e não andar a reboque das decisões destas "votações".
 
Por acaso... =|

Ontem activei os repositórios backport a pensar que estava lá a RC do FF3, mas para minha surpresa, não estava lá nada.

Gosto muito do Ubuntu, da quantidade enorme de programas disponíveis, hardware todo compatível, aceleração 3D com as drives da nvidea, codecs, flash, etc, mas gostava de poder ter as últimas versões quando saem e não andar a reboque das decisões destas "votações".

A participação da comunidade na decisão de updates pode fazer sentido nalgumas ocasiões, mas nunca nesta, é totalmente absurda, quando se fala em passar de uma ß para outra mais avançada ou, ainda por cima, para um Release Candidate é óbvio que se deve fazer o update porque será sempre para uma versão mais estável.

Enfim, Linux for human beings :rolleyes:.
 
Pronto, parece que o RC1 vai entrar nos repositórios.

Ainda não entrou pk os maitainers do pacote estão no Ubuntu Summit e ainda não tiveram tempo de criar o pacote :p
 
Pronto, parece que o RC1 vai entrar nos repositórios.

Ainda não entrou pk os maitainers do pacote estão no Ubuntu Summit e ainda não tiveram tempo de criar o pacote :p

Já agora datas?? Estava a pensar fazer clean install!!

OffTopic: iGame que versão do Ubuntu usas (qual dos flavours e arquitectura)? Pergunto isto por seres o (um dos?) maintainer do GuiaUbuntuPT e fico por isso curioso
 
Usa o CD core mais recentes que é um pouco maior e tem os drivers e wrappers de Wireless e depois reinicias o PC e configuras os drivers (atenção que aqui ainda estás em consola). Anyway, fala com o esquiso, ele é que usa Arch e tem wireless :D.

Gostei bastante do que vi. Excelente comunidade e uma Wiki muito, mas muito bem construída e completa.

Estou farto de ter programas desnecessários e serviços que não usados instalados de origem com milhentas drives. Vai dar muito trabalho meter tudo direitinho, mas nas férias meto Arch.

Thanks :)
 
Back
Topo