Ubuntu 8.10 ("Intrepid Ibex")

Então só fazendo backup e reinstalando!! Claro que podes sempre ver se alguém te consegue resolver o problema da Alpha... mas sinceramente andar com a Alpha é um risco que tens!! Sempre que faças updates é bastante possível que te lixe algo. Só nas Betas é que começa a ser usável... e mesmo assim não estamos livres de surpresa. Normalmente na RC já está tudo Ok e é normalmente identica à Release final.


P.S.: Mesmo assim há quem espere uma ou duas semanas depois da Release final para ver se já apanham updates a algumas pancas que só foram descobertas depois da Release a grande escala ;)
 
foi o que eu fiz... obrigado... E fica o aviso... A versão 9.04 apesar de ter algumas cenas giras é capaz de não trazer todo o suporte e estabilidade que a 8.10 tem...

Aviso desnecessário... isso é uma alpha, logo é normal que esteja muito verde. Só instala quem quer mesmo testar a coisa ou sabe o que está a fazer :) O primeiro implica o segundo mas não vamos entrar em filosofias.
Antes de fazeres o update porque não tentaste averiguar do que se tratava? Pois...

Boas entradas para 2009
 
skorzen... devias ter avisado que o Jaunty é Alpha e que apesar de esse ser o procedimento para actualizar o Intrepid para Jaunty tal não é, para já, recomendado ;)

Cumps!

Nem tinha reparado.

De qualquer das maneiras, acho que toda a gente sabe que é arriscado fazer o upgrade para uma versão 'beta' (ou alpha, neste caso) de algo.
 
eu já reinstalei o ubuntu algumas vezes e manti os ficheiros... sem backup e a /home não tava numa partição separada. nunca pensei muito no porquê de tal acontecer (não estava a contar com isso quando instalei ) mas penso que foi por na instalação , ter escolhido os mesmos dados que já lá tinha (tipo mesmo username, password, etc). o sistema foi reinstalado mas a home manteve-se.
 
Sempre usei pc´s com Windows, mas queria experimentar o Ubunu, vou instalar num netbook ASUS 1000H.

Que versão em PTG escolhiam? E de onde fazer download?
 
ufw é Uncomplicated Firewall e não vêm por default porque o Ubuntu, como quase todas as distros, já vêm com a iptables por default.
 
Tenho isso instalado num portátil.
Funciona tudo menos os Fn Keys.
A porra da Sony é assim.
No firefox funciona bem o Flashplayer e no Opera também
 
Back
Topo