O 8.10 sai para o mês que vem e o 9.04 sai em Abril do próximo ano, não vai demorar tanto tempo quanto isso.
Esquisito e foleiro, mas o que interessa é que o sistema venha em condições, na minha opinião já merecia um "arranjo" a nível da GUI, esta está muito ultrapassada.
Concordo...Acho que o novo sistema merece um arranjo... a nível de aspecto geral...a cor laranja como default já enjoa um bokado...nesse aspecto tenho que admitir que o sistema fedora 9 inovou...e tem um ambiente de trabalho bastante bonito...sei que nao é isso que interessa...mas tb conta mto o aspecto...
São óptimas notícias para os amantes desta distro. Os nomes são cada vez mais esquisitos ! Tal como foi aqui mencionado, o aspecto não abona nada em seu favor ! Felizmente existe o Mint que está um pouco melhor, mas mesmo assim, o Gnome tem potêncial para apresentar de origem um aspecto bem mais moderno e agradável, se quiserem de facto competirem com o OSX e o Vista terão seriamente que trabalhar nisso....
Bom, eu gosto do GUI do Ubuntu. Está simples, limpo e rápido logo de origem. Agrada-me muito mais do que os Windows, etc. Mas provavelmente não o uso à tanto tempo como a maior parte do ppl por aqui
Qual é o problema que têm com o aspecto ? É certo que o Ubuntu é feio out of the box, mas isso é algo que se muda em cerca de 1 minuto
Concordo...aliás mudei o meu num instante...mas acho que andar á não sei quantas versoes sempre com o mesmo tema default...acho um bokado cansativo e pouco inovador...mas cmo ja referi...nao é o essencial...
Oi? Windows XP 7 anos com o mesmo look... oi? Macox já não faz mudanças significativas de look há mt tempo... e o ubuntu vem com uma carrada de themes e wallpapers diferentes que se mudam em segundos. Acho que o pessoal anda é a queixar-se de barriga cheia.
Não falo do wallpaper ou dos icons pois isso como mencionaram é fácil alterar, aquela taskbar, o start menu etc... poderiam ser configurados de forma mais fácil e vir de origem com outro aspecto que não aquela cor uniforme que há muito está ultrapassada. Nesse aspecto, o KDE é mais fácil de alterar pelo menos é aminha opinião. Cumps.
Isso também alteras facilmente, agora se me estás a dizer que não gostas de Gnome, isso já é outra história, são gostos, eu pessoalmente adoro a simplicidade do Gnome, acho que é sem dúvida o DE mais intuitivo.