1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu 9.04 - "Jaunty Jackalope"

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por JKL22, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 359; Visualizações: 42061)

1. JKL22

JKL22 Power Member

Já se sabe o nome da 9.04, fica a notícia:

2. grafo

grafo Folding Member

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

O pessoal já anda a pensar no nome daqui a duas versões? :wow:

4. JKL22

JKL22 Power Member

O 8.10 sai para o mês que vem e o 9.04 sai em Abril do próximo ano, não vai demorar tanto tempo quanto isso.

5. Crepito

Crepito Power Member

que nome esquisito lol

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Esquisito e foleiro, mas o que interessa é que o sistema venha em condições, na minha opinião já merecia um "arranjo" a nível da GUI, esta está muito ultrapassada.

7. VuDu

VuDu Power Member

Afinal não escolheram o "Jenna Jameson" :(

8. skorzen

skorzen Power Member

Concordo, apesar de não se poder agradar a toda a gente.

9. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Ia agora postar essa noticia... tarde demais!

Que nome tão foleiro..

10. Baderous

Baderous Banido

:x2:

11. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Concordo...Acho que o novo sistema merece um arranjo... a nível de aspecto geral...a cor laranja como default já enjoa um bokado...nesse aspecto tenho que admitir que o sistema fedora 9 inovou...e tem um ambiente de trabalho bastante bonito...sei que nao é isso que interessa...mas tb conta mto o aspecto...

12. John Silva

John Silva Power Member

São óptimas notícias para os amantes desta distro.
    Os nomes são cada vez mais esquisitos !

Tal como foi aqui mencionado, o aspecto não abona nada em seu favor ! Felizmente existe o Mint que está um pouco melhor, mas mesmo assim, o Gnome tem potêncial para apresentar de origem um aspecto bem mais moderno e agradável, se quiserem de facto competirem com o OSX e o Vista terão seriamente que trabalhar nisso....

13. xetiro

xetiro Power Member

Bom, eu gosto do GUI do Ubuntu. Está simples, limpo e rápido logo de origem. Agrada-me muito mais do que os Windows, etc. Mas provavelmente não o uso à tanto tempo como a maior parte do ppl por aqui :)

14. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Qual é o problema que têm com o aspecto ? É certo que o Ubuntu é feio out of the box, mas isso é algo que se muda em cerca de 1 minuto :p

15. hellaxe

hellaxe Power Member

Subscrevo:x2:

16. Conde

Conde Power Member

O aspecto muda-se mesmo em cerca de 1 min, até já trás um theme azul, depois é so mudar o wallpaper.

17. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Concordo...aliás mudei o meu num instante...mas acho que andar á não sei quantas versoes sempre com o mesmo tema default...acho um bokado cansativo e pouco inovador...mas cmo ja referi...nao é o essencial...

18. VuDu

VuDu Power Member

Oi? Windows XP 7 anos com o mesmo look... oi? Macox já não faz mudanças significativas de look há mt tempo... e o ubuntu vem com uma carrada de themes e wallpapers diferentes que se mudam em segundos.

Acho que o pessoal anda é a queixar-se de barriga cheia.

19. John Silva

John Silva Power Member

Não falo do wallpaper ou dos icons pois isso como mencionaram é fácil alterar, aquela taskbar, o start menu etc... poderiam ser configurados de forma mais fácil e vir de origem com outro aspecto que não aquela cor uniforme que há muito está ultrapassada.
    Nesse aspecto, o KDE é mais fácil de alterar pelo menos é aminha opinião.

Cumps.

20. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Isso também alteras facilmente, agora se me estás a dizer que não gostas de Gnome, isso já é outra história, são gostos, eu pessoalmente adoro a simplicidade do Gnome, acho que é sem dúvida o DE mais intuitivo.

Partilhar esta Página