Ubuntu 9.04 - "Jaunty Jackalope"

O download esta quase prontinho, assim ja dou a x a outro :P lol mm c kanguru saco a 430kb/sec o q é mt bom... tendo em conta o tipo de ligaçao kanguru 3.6 ! É a uma das diferenças entre windows e linux a rapidez da internet melhora mesmo muito.

Ja vai nos 83%...

Vou preparar p queimar um cd e instalar esta nova versao.

Cumps a todos.
 
já estive a brincar com o Netbook Remix no meu AAO (8GB SSD, 512 MB RAM) a partir de uma pen USB. e só posso dizer: muito bom!
quase tudo funcionou out-of-the box, e apesar de estar a correr a partir da pen, estava bem rápido!
o que não funcionou, foram os dois leitores de cartões de memória. Por acaso não os uso muito, mas dão jeito...de certeza que haverá maneira de por isto a funcionar como deve ser.
de resto, wireless, webcam, mic, teclas Fn, daquilo que testei funcionou tudo na perfeição. :)
 
Ja estou com a versao final 9.04 instalei de raiz mas esta em ext3 penso eu... como posso verificar ?

uma forma será instalar o gparted, que te permite particionar e formatar discos. aí consegues ver qual é o sistema de ficheiros do sistema.
mas se não fizeste nada durante a instalação, será ext3 que tens.
 
mas acho que dá para passar o ext3 para ext4...
tenho é uma dúvida: tanto aqui (http://releases.ubuntu.com/releases/9.04/) como em outros mirrors que estão na página do ubuntu, a versão da imagem para download data do dia 20... isso é porque ainda não é a versão final ou porque não houve mudanças no ISO oficial desde esse dia?
 
Back
Topo