Ubuntu 9.10: Karmic Koala

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma questão: Eu depois conseguirei criar uma partição para Linux através do Ubuntu?

Sim, no processo de instalação defines as partições e respectivo tamanho para o Ubuntu (caso tenhas outro SO instalado ainda te instala o GRUB para que possas escolher o SO no arranque do PC)
 
Com o teu Sytem anterior até acredito que nada mesma funcionasse como deve ser...

Com esse que apresentaste penso que Sim, tudo vai funcionar como deve ser, pelo menos por "default" se andares a mecher onde não deves é claro que haverão coisas que não vão funcionar .. lol
 
Os CD's Oficiais:

ubuntu%2B1.jpg


Já existe informação na página oficial sobre a versão que vai sair amanhã: :D

http://www.ubuntu.com/products/whatisubuntu/910features/

:victory:
 
Vou esperar pela versão 10.04 para dar outra olhadela. Costumo optar sempre pelas versões x.04 para as minhas máquinas, pois parecem-me ser as versões mais estáveis e que mais suporte têm ao longo do tempo.
 
Se fores actualizando todos os dias tens sempre a última versão :)
Eh pah, pois, eu tenho actualizado frequentemente. Mas tipo, tinha a versão 9.04 e para meter a beta 1 fiz alt+f2 e escrevi "update-manager -d" e apareceu lá para meter a beta 1. Agora para a RC tentei isso e nao apareceu. Da beta actualiza para a RC sem problemas? Sabem onde posso ver isso?

Eu também estou à espera ehehe, deve de ser às 00:00 xP.
Ganda vibração, ubuntu está a dar que falar :D.

PS: Obrigado pela resposta da partição.

Cumprimentos

Eh pah, duvido, só se fossem maniacos das horas e metessem certo para todos xD Isto porque duvido que eles metem as 00h00 de cá, só se calhar certo por serem as 00h00 de Londres..
 
Tb estou desertinho :P pelas 00:00 :009:
Tenho aula de programação amanha e queria já levar o portátil com este bixão! :D

Isto parece grande evento! É pena sermos poucos, mas estou a gostar desta ansiedade :D

Ps: Estou confiante que vai sair às 00:00 Neste tipo de releases costuma sair tudo à hora da zona GMT e felizmente o meridiano passa pela Lusitânia :D
 
Última edição:
Por acaso estou ansioso :P

com vontade de formatar (Não sei é se vai ser para Kubuntu Netbook Remix ou Ubuntu Netbook Remix , é netbook xD) tenho que ver na altura , porque nas alphas senti que faltava algo no kubuntu mas gostei dele xD e agradecia que fosse em .img se não vou ter mais algum trabalho xD

Mas não contem com ele as 00h...

Vou acordar cedo e formato o netbook pelo caminho da escola xD
 
Não acreditem que vai estar disponível às 0.00 horas! :D Contem mais a partir do meio dia Português até âs 16 ou 17 horas da tarde! E quando forem ao site fazer download este vai estar superlotado e a opção normalmente mais rápida é através de torrent! ;)
 
o meu deus... voces ainda não aprenderam com as releases anteriores? isto não tem hora marcada tipo 00:00 :p sai quando sair e pronto :) vão vendo os mirrors, pk o lançamento oficial só é feito quando os mirrors principais tiverem as imagens prontas a sacar :)

Se tiverem sacado a Daily de hoje devem muito provavelmente já ter a ultima versão ( tirando uns updates que possam sair, mas que desconfio )

Tal como disse.

sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get dist-upgrade

e têm a ultima versão instalada.
 
o meu deus... voces ainda não aprenderam com as releases anteriores? isto não tem hora marcada tipo 00:00 :p sai quando sair e pronto :) vão vendo os mirrors, pk o lançamento oficial só é feito quando os mirrors principais tiverem as imagens prontas a sacar :)

Se tiverem sacado a Daily de hoje devem muito provavelmente já ter a ultima versão ( tirando uns updates que possam sair, mas que desconfio )

Tal como disse.

sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get dist-upgrade

e têm a ultima versão instalada.

Optimo, sendo assim, escuso de me deitar tarde e vou já à caça do koala :D

Abraço ;)
 
Pessoal, a actualização da Beta ou RC que tenho (não sei ao certo qual é xD) para a final é só com actualizações? Não tenho que carregar lá no botão a dizer para meter a final como foi quando meti a 9.10 beta 1?
E já agora, como sei ao certo qual tenho?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo