Ubuntu 9.10: Karmic Koala

Status
Fechado a novas mensagens.
Pesquisei no google Ubuntu Daily no google e encontrei uma versão no servidor para netbook (28-Oct-2009 21:32) é final ou devo aguardar por amanha mesmo?
 
como vês pela data puseram hj a noite por isso se não é final é mesmo proxima , vou instalar apartir dessa versão e depois faço o update necessário que falte :)
 
como já foi dito XXXX vezes...

se fazem a ACTUALIZAÇÃO TODOS os dias, têm a versão mais recente aka a final aka a stable aka Ubuntu 9.10 "Karmic Koala" :)
 
Quando sair oficialmente (independentemente de ter ou não chegado antes aos mirrors) aparecerá aqui:
http://www.ubuntu.com/getubuntu/download
Querem confirmar com o vosso mirror preferido? Vejam se a md5sum é a mesma. Simples.

Deixem de inventar e o tópico fica muito mais limpo.
Deixam de aparecer duvidas aqui sobre se a versão que diz amd64 dá para Intel, se sai às 00 horas, se o ficheiro X no mirror Y já é o final, etc...

Já agora, para os que sucessivamente ignoram o aviso a vermelho e bold que aparece no topo de todas as páginas desta secção:

Nesta secção tem lugar: Novidades sobre Software (nomeadamente Apresentação de Programas), Novidades sobre GNU/Linux e outros *nix (como apresentação de distribuições), e discussões sobre estas.
Threads sobre Dúvidas e Suporte Técnico deverão ser colocadas na respectiva secção, as que forem colocadas neste subfórum sujeitam-se a serem eliminadas.
Evitem usar threads de discussão/novidades para pedirem suporte.
 
O ubuntu x64 para intel é o ubuntu-9.10-desktop-amd64.iso?
Atenção que a dúvida não é se é isto que tenho que sacar mas se para instalar ubuntu x64 tenho que fazer download do amd64 mesmo que para intel.
Algumas distros apenas designam as versões de 64 bits por amd64 porque foram os primeiros cpu's 64 bits.
 
Pois essa versão do darkstar é mesmo a final? Já lá está desde ontem à noite.
De qualquer das formas a versão final já circula nalguns servidores oficiais da canonical, é só procurar nos fóruns ubuntu.

Acompanhei o desenvolvimento do 9.10 e apesar de terem havido muitos bugs nas alphas (primeiro wireless, depois som, depois banda larga móvel) penso que o produto final é bastante bom. Talvez não seja a mais estável release de todas, mas é das que implementou mais funcionalidades e alterações nos últimos tempos. Agora só falta mesmo chegar o gnome 3 xD.

cumprimentos à comunidade Linux!
 
É normal a versão final ser distribuída dia(s) antes do lançamento, como acontece em todas as distribuições.

Sendo que o lançamento oficial está iminente e face à constante colocação de dúvidas neste tópico, este ficará congelado por uns dias ;)

> Ubuntu 9.10 [Dúvidas]


EDIT: E já é oficial o lançamento :003:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo