Ubuntu codecs

cheires

Power Member
Instalei ubunto à pouco tempo, instalei o 8.1.
Tenho uns filmes para ver, e instalei os codecs.
Só que o video dá aos flicks, não dá o video normal, dá como que intermitente.
Alguém sabe o que se passa?
Será conflito de codecs?
 
Pergunta antes neste topico, o problema é o mesmo: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=366810

O meu computador é um Pentium D 2x2.8Ghz, com 1gb ram e uma ati x600.

Já experimentei vários media players, mas o problema são os codecs necessários para correr maior parte dos videos que assisto, tenho um video MKV que tem uma resolução 1280x720 H.264 AAC, ainda contem legendas com efeitos(bold, dimensão diferente do normal e colorização das bordas e sombra) que requer um codec que ignoro qual seja.

O problema é que com o movie player(o que vem com o ubunto) as legendas aparecem sem os efeitos e muito pequenas, com o VLC corre tudo bem mas o programa é muito pesado e sou obrigado a ver o video com muitos skips, todos os outros players que experimentei(Gnome mplayer, Dragon player, mplayer, smplayer, kaffeine) ou não correm o video ou correm o video e não aparecem legendas.

Alguem me sabe se existem codecs para os programas mais leves ou outro programa decente?
Costumava ver o mesmo video com o media player classic do windows e o cccp(codec pack), sem problemas de frame skip ou lag.
 
Back
Topo