[Ubuntu]Duvida acerca de instalação

amjpereira

Folding Member
Muito Boa tarde,

Após bastantes tentativas, e alguma pesquisa, já anteriormente no Feist Fawn não consegui e julguei que com esta nova release tivesse mais sorte, Gustsy Gibbon tivesse mais sorte, mas a anomalia mantém-se nomeadamente num portátil que tenho, com uma x700 mas não consigo nem instalar nem com a versao grafica nem com a versão alternativa, mesmo depois de seguir os passos aqui indicados:

http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Driver-Radeon

Será que alguém me pode dar uma ideia de quando este problema é ultrapassado ou como o ultrapassar?

Desde já agradeço a atenção.
 
eu tenho essa gráfica e desde o 7.04 que instalo sem problemas. mas nao consegues instalar mesmo o sistema operativo porque ele freeza durante a instalaçao ou nao consegues instalar os drivers da x700?
 
eu tenho essa gráfica e desde o 7.04 que instalo sem problemas. mas nao consegues instalar mesmo o sistema operativo porque ele freeza durante a instalaçao ou nao consegues instalar os drivers da x700?

Desde já muito obrigado pela ajuda, depois de tanto tempo a martelar na mesma tecla descobri o problema...estava entre a cadeira e o teclado.
Neste sequencia de comandos:

sudo apt-get remove xorg-driver-fglrx
sudo apt-get install libgl1-mesa-glx libgl1-mesa-dri
estava a colocar:

sudo apt-get remove xorg-driver-fglrx
sudo apt-get install libg11-mesa-glx libgl1-mesa-dri

Situação resolvida e finalmente tenho o uBuntu instalado, não gostava lá muito do OpenSuse....
 
Back
Topo