1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ubuntu]Duvida acerca de instalação

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por amjpereira, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa tarde,

Após bastantes tentativas, e alguma pesquisa, já anteriormente no Feist Fawn não consegui e julguei que com esta nova release tivesse mais sorte, Gustsy Gibbon tivesse mais sorte, mas a anomalia mantém-se nomeadamente num portátil que tenho, com uma x700 mas não consigo nem instalar nem com a versao grafica nem com a versão alternativa, mesmo depois de seguir os passos aqui indicados:

http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Driver-Radeon

Será que alguém me pode dar uma ideia de quando este problema é ultrapassado ou como o ultrapassar?

Desde já agradeço a atenção.

2. heeven

heeven Power Member

eu tenho essa gráfica e desde o 7.04 que instalo sem problemas. mas nao consegues instalar mesmo o sistema operativo porque ele freeza durante a instalaçao ou nao consegues instalar os drivers da x700?

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Desde já muito obrigado pela ajuda, depois de tanto tempo a martelar na mesma tecla descobri o problema...estava entre a cadeira e o teclado.
    Neste sequencia de comandos:

estava a colocar:

Situação resolvida e finalmente tenho o uBuntu instalado, não gostava lá muito do OpenSuse....

Partilhar esta Página