1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu - duvidas de iniciante

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Xanax, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 951)

1. Xanax

Xanax Power Member

Precisava de uma pequena ajuda. Quero tirar a acelaração ao movimento o rato e tambem mudar o numero de linhas k a roda do rato faz mover, alguem sabe de um utilitário

Ah! e um aplicação para ver as temperaturas do cpu disco etc sff.

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

3. Para as temperaturas podes também usar o gdesklets onde entre muitas coisas tens lá sensores.
    Para mudar definições do rato vais as preferencias que encontras lá, é muito semelhante ao windows.

4. Xanax

Xanax Power Member

Mas ohh cara! na opcçoes do mousi não tem como mudar a função da roda ok cara??????????? (desculpa a brasileirada mas tava com um vip?

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

oi?

6. Xanax

Xanax Power Member

Kero mudar o numero de linhas k a roda faz mover.

7. CowboyFromHell

CowboyFromHell Power Member

Boas!

Preciso de ajuda...estava a actualizar o meu Ubuntu 6.06 com o dvd do 6.10 e devo ter escolhido algum update relativo à actualizaçao do Gnome ou assim...agr qdo inicio o ubuntu da me mensagem de erro do ambiente grafico e so modo de texto funciona e esta a "vista". O que faço p recuperar a visualizaçao grafica???

8. Rallyus

Rallyus Power Member

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ksensors :)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  10. Condez

Condez [email protected] Member

Existe uma directoria onde estão localizados a maior parte dos logfiles do sistema.
    Essa directoria está localizada em "/var/log".

Vê nos ficheiros de log se apanha algum erro relativo ao KDM ou ao Xorg.
    Começa pelo ficheiro "Xorg.0.log", que é responsável pelo servidor gráfico.

Atenção que os nomes são case-sensitive.

Partilhar esta Página