Ubuntu - duvidas de iniciante

Xanax

Power Member
Precisava de uma pequena ajuda. Quero tirar a acelaração ao movimento o rato e tambem mudar o numero de linhas k a roda do rato faz mover, alguem sabe de um utilitário

Ah! e um aplicação para ver as temperaturas do cpu disco etc sff.
 
Para as temperaturas podes também usar o gdesklets onde entre muitas coisas tens lá sensores.
Para mudar definições do rato vais as preferencias que encontras lá, é muito semelhante ao windows.
 
Mas ohh cara! na opcçoes do mousi não tem como mudar a função da roda ok cara??????????? (desculpa a brasileirada mas tava com um vip?
 
Boas!

Preciso de ajuda...estava a actualizar o meu Ubuntu 6.06 com o dvd do 6.10 e devo ter escolhido algum update relativo à actualizaçao do Gnome ou assim...agr qdo inicio o ubuntu da me mensagem de erro do ambiente grafico e so modo de texto funciona e esta a "vista". O que faço p recuperar a visualizaçao grafica???
 
Boas!

Preciso de ajuda...estava a actualizar o meu Ubuntu 6.06 com o dvd do 6.10 e devo ter escolhido algum update relativo à actualizaçao do Gnome ou assim...agr qdo inicio o ubuntu da me mensagem de erro do ambiente grafico e so modo de texto funciona e esta a "vista". O que faço p recuperar a visualizaçao grafica???

Existe uma directoria onde estão localizados a maior parte dos logfiles do sistema.
Essa directoria está localizada em "/var/log".

Vê nos ficheiros de log se apanha algum erro relativo ao KDM ou ao Xorg.
Começa pelo ficheiro "Xorg.0.log", que é responsável pelo servidor gráfico.

Atenção que os nomes são case-sensitive.
 
Back
Topo