1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu duvidas

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por S88, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 491)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. S88

S88 Power Member

Sou novo nisto, instalei ontem o ubuntu atraves do Wobi, portanto tenho neste momento dois sistemas operativos no pc, Windows XP e Linux....
    EStou a ainda a familiarizar me com o novo sistema operativo para ver se realmente gosto e aprimeira vista, parece me bastante bom.
    Tenho algumas duvidas no entanto.
    Tenho 4 colunas ligadas ao sistema mas, nao sei porque com o Ubuntu so tenho som para duas apesar de seleccionar a placa de som das colunas e nao a do Ubuntu.
    Para aceder aos meus ficheiros que tenho no Windows so mesmo atraves de procura nao é? Se eu fizer copy/paste do directorio do windows para o linux, fico com os documentos em duplicado certo? Logo mais dsco cheio coisa que nao queria....Ha alguma solução a contronar isto?
    Demora tambem muito tempo a iniciar o sistema, alguma razao? Ou e por ter o windows pre definido?

Mas desde ja estou muito impressionado, penso que este será o caminho no futuro, open source, nao a roubalheira da microsoft que é vergonhosa

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página