1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ubuntu e / ou ubuntu studio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por brook, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 509)

1. brook

brook Power Member

boas pessoal!
    estou com a duvida sobre o ubuntu e o ubuntu studio.
    uso o ubuntu 9.04 e gostaria de saber se o ubuntu studio funciona da mesma forma que o ubuntu "normal" por assim dizer.
    quer as applicaçoes, jogos etc
    modo de configuraçoes
    synaptic
    compiz
    screenlets
    djl
    por exemplo

cumps

2. Boas,

Da experiência que tive com o studio(10min), sim são iguais, a diferença está nos programas que estão por defeito instalados. O Ubuntu Studio tem programas vocacionados para a edição de audio, video e imagem.

3. brook

brook Power Member

isso e interresante visto estou nesse ramo
    mas uma coisa ele ja tras os mesmos que o ubuntu "normal" tambem por defeito? ou depois terei que os descarregar atraves do synaptic? open office, supertux, amsn por exemplo

4. brook

brook Power Member

10 min porque? nao gostaste da distribuiçao?
    já tenho a minha logo a noite vou instalar no fixo para ver e experimentar se me convencer bem que ponho o ubuntu studio no portatil e tiro este 9.04

ainda bem que nao temos que pagar pelas distribuiçoes

OBRIGADO LINUX!!!!!!
    so falta mais compatibilidades de alguns softs, apps/games e ATI

5. Só instalei para ver mesmo, como não uso muito este género de programas, fico pela versão 9.04.

Se tens a possibilidade de experimentar, instala e vê se gostas.

Partilhar esta Página