1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu e RAR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por te-x, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1158)

1. te-x

te-x Power Member

boas, tenho aqui uns ficheiros de rar que nao consigo descompactar. tenho o rar e o unrar que funcionam bem, mas neste caso nao.

O que quero descompactar tem um tamanho total (enquanto compactado) de 1,6Gb, divido em 34 partes (50Mb cada uma). No windows, com o WinRAR basta mandar descompactar uma das partes que ele "sabe" ir buscar as outras e criar o ficheiro final, mas aqui nao consigo fazer isso.

Alguem conhece alguma maneira de fazer isto?

2. Tyran

Tyran Power Member

hmm, tenta só um unrar X *.rar, ou/e man unrar :)
    cumpzz

3. te-x

te-x Power Member

podes explicar melhor? ainda nao tenho muita prática com linux (apesar de tentar usar a consola ao máximo) :S

4. Tyran

Tyran Power Member

abres a consola e escreves 'unrar X *.rar' (nota que não sei se isto vai resultar!)
    Podes também e deves escrever na consola 'man unrar' e dares uma lida ;)
    cumpzz

5. te-x

te-x Power Member

obrigado pela explicaçao. Tava a pensar que era para substituir o * pelo directorio, mas bastou ir para a directoria na consola e por isso. Está a extrair neste momento e parece-me que esta a extrair tudo.

;)

6. hellaxe

hellaxe Power Member

Respondi a essa pergunta há 3 ou 4 dias.
    Search is beautifullll.

Ok........ instala o rar e o unrar pelo synaptic e depois right-click e escolhes onde queres descomprimir.

7. te-x

te-x Power Member

eu fiz o search e nao consegui encontrar nada...
    Já há "muito" tempo que ando em fórums e antes de perguntar tento sempre procurar, desta vez nao econtrei nada.

Partilhar esta Página