1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu e temps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Kamipt, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1093)

1. Kamipt

Kamipt Power Member

Tentei fazer um procurar mas não encontrei nenhum tópico especifico sobre temperaturas.

A situação é seguinte, uso linux como biscate e ainda sou muito novato, gostei bastante da distro de Ubuntu e resolvi voltar a instalar a 7.10 o que estranho realmente é o aquecimento do portátil com o Ubuntu como SO.
    Já tive instalado o XP temperaturas normais sem notar muito aquecimento na saida de ar, no vista com as mariquices todas ligadas notei um maior aquecimento mas após retirar tenho temperaturas normais, mas com o ubuntu com o Compiz e sem o Compiz as temperaturas são bem mais elevadas que no windows.
    Andei a fazer uma pesquisa no google deparei-me com alguns tópicos sobre bugs de kernel e afins, mais alguém tem este problema?

A nivel de processos e uso de cpu está tudo normal, em idle noto o portátil mais quente.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se dissesses qual é o computador em questão dava jeito...

3. Kamipt

Kamipt Power Member

LG P1 PRO EXPRESS DUAL
    Intel® Core™2 Duo Processor T7200, 4MB L2 Cache, 2.0GHz, 667MHz FSB
    Chipset Mobile Intel® 945PM/GM Express
    Memory 1024 DDR2(667MHz, Dual Channel Support, Up to 4GB)
    Display 15.4inch WXGA(1280x800)/WSXGA+(1680x1050),*Fine Bright Technology
    Graphics ATI® Mobility™ Radeon® X1400
    HDD 120GB(SATA/PATA)
    ODD DVD Combo / DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)
    Communications
    Wireless Intel® Pro/Wireless 3945ABG(802.11a/b/g)*
    WLAN Antenna Dual Hexa-band Antenna
    Modem 56kbps Modem
    LAN Gigabit Ethernet
    Bluetooth *Yes (BlueCore™4)

4. petersaints

petersaints Power Member