Ubuntu Edge

Começo a pensar que o objectivo nunca foi o de fabricar o aparelho, mas sim fazer ver aos fabricantes de smartphones que existe interesse num smartphone com o Ubuntu.

A Mozilla com o Firefox OS consegui reunir o interesse e apoio quer das operadoras quer de fabricantes de hardware, mesmo a Jolla consegui reunir financiamento para produzir o seu smartphone (não se sabe quantas unidades) e já abriram uma segunda campanha, até agora ainda ninguém se chegou à frente a demonstrar interesse ou apoio no Ubuntu e fizeram esta "jogada", estabelecendo metas mais ou menos irrealistas, para garantirem que não teriam de fabricar o aparelho, mas que simultâneamente servisse para ver qual o interesse no mesmo.

ainda acredita nisso? minguem esta interessado apoiar Ubuntu OS e ubuntu EDGE que é uma pena ,se fosse com win 8 movel e desktop no smartphone ( apoio não faltava) .

eu as vezes vou as lojas de informática e pergunto se instala o linux e eles responde sempre a mesma coisa rapaz não te metas nisso linux é lixo não vale nada e dá te cabo do pc ,
 
ainda acredita nisso? minguem esta interessado apoiar Ubuntu OS e ubuntu EDGE que é uma pena ,se fosse com win 8 movel e desktop no smartphone ( apoio não faltava) .

eu as vezes vou as lojas de informática e pergunto se instala o linux e eles responde sempre a mesma coisa rapaz não te metas nisso linux é lixo não vale nada e dá te cabo do pc ,
Essa gente não tem formação nenhuma e não procura informar-se de modo a conseguir dar uma informação correta ao consumidor. Se algum dia recebo uma resposta dessas dou uma aulinha à pessoa que me está a atender para ver se ele aprende a deixar de ser ignorante.

Que cena é essa de ninguém está interessado em apoiar o Ubuntu OS? Imensa gente ficou interessada, basta ires a redes sociais, grupos do facebook, google +, etc.
 
Essa gente não tem formação nenhuma e não procura informar-se de modo a conseguir dar uma informação correta ao consumidor. Se algum dia recebo uma resposta dessas dou uma aulinha à pessoa que me está a atender para ver se ele aprende a deixar de ser ignorante.

Que cena é essa de ninguém está interessado em apoiar o Ubuntu OS? Imensa gente ficou interessada, basta ires a redes sociais, grupos do facebook, google +, etc.

é mesmo ,eu só não faço isso porque depois quem fica mal visto sou eu.

eu falo em apoio das grande marcas de smartphone, sony ,asus ,samsung ,etc. e das companhias moveis


Tenho o ubuntu touch a correr no meu tablet dell e adoro o seu visual só tenho pena de não haver muitas app,s ainda.
 
Back
Topo