Ubuntu Eee 8.04.1

boas , tenho um 900 e estava a pensar instalar isto mas queria na partiçao de 16GB como o meu 900 tem 2GB ram penso que vai correr na boinha , alguem sabe se posso mesmo instalar na de 16gb ? ou sou obrigado a instalar na de 4GB :( ?
 
eu estou a instalar agora este ubuntu no meu EEE 1000h, nao da para depois ter as janelas normais do ubuntu ?

EDIT: ja descobri que da.
para ja funciona tudo!
instalei o compiz, o launchy e o AWN.
tudo 5*s
 
Última edição:
Uma dúvida sobre esses Eee PC: Dá para ver, por exemplo, a TechZpone bem? Hoje tive amexer num Portátil com o Ecrã pequeno (maus muito maior que o Eee:002:)e ficava todo deformado, é assim?
 
Várias questões:

-em primeiro lugar, o famoso sudo Nautilus é porreiro :D , mesmo assim...

-ontem tentei copiar uns MP3s que tenho no Windows por meio de uma Pendrive para o Ubuntu Eee mas apareceu uma mensagem de erro onde mesmo com Nautilus a correr era impedido de fazer a cópia dos ficheiros (tinha a ver com ser administrador do sistema). Imagino que preciso de sudo cp e demais... certo?

-queria ter uma função, no Ubuntu Eee, para escolher a performance do computador, entre Modo de Poupança de energia e Alto desempenho. É possível?

-tal como a versão XP para Eee, o Ubuntu Eee tem muita tralha (pronto, eu sei que sou o único que não usa Skype). Não fui ver mas imagino que posso eliminar essas aplicações (e adicionar outras) como em qualquer outro distro.

De resto porreiro.

1-9.jpg


2-9.jpg


3-7.jpg
 
media center

Já testaste ligá-lo a um lcd ou um plasmas para passar um filme? em linux ou em xp. convence ou é melhor deixar essa ideia de parte?
bem sei que o conceito da máquina não é esse mas...
 
Já testaste ligá-lo a um lcd ou um plasmas para passar um filme? em linux ou em xp. convence ou é melhor deixar essa ideia de parte?

A questão é para mim? não tenho testado o 1000H+Ubuntu Eee como Media Center (e penso que não vou testar). Pergunta no tópico sobre Eees que se encontra no sub-forum de harware.
 
Boas,
Dá para por este ubuntu com o design igual ao ubuntu "original"??

Pelo que já li penso que dá alguem pode explicar e meter uns screens de como fica.

cumps,
rkixa
 
Boas,
Dá para por este ubuntu com o design igual ao ubuntu "original"??

Pelo que já li penso que dá alguem pode explicar e meter uns screens de como fica.

cumps,
rkixa

sim da :), le a documentaçao do site tem la o how to (eu fiz isso ao meu)

lol se fica igual ao original para que screens para veres como fica? fica igual ao original! :p
 
Tenho esta distro instalada no meu EeePC 1000H e queria formatar para instalar Windows numa partição. Como sabem, o netbook não tem leitor/gravador de DVD mas eu tenho um adaptador IDE/USB que aproveita um leitor de DVD interno como se fosse externo. Mas voltando ao início, como faço para formatar isto?
 
Tenho esta distro instalada no meu EeePC 1000H e queria formatar para instalar Windows numa partição. Como sabem, o netbook não tem leitor/gravador de DVD mas eu tenho um adaptador IDE/USB que aproveita um leitor de DVD interno como se fosse externo. Mas voltando ao início, como faço para formatar isto?

rtfm...


Isto será bom para car-pc ?
 
Back
Topo