1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu Feisty + Fon = problemas

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por mrSombra, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 751)

1. mrSombra

mrSombra Power Member

boas, recentemente aderi a maior rede mundial de wifi: a fon :D

Só que agora estou com problemas. Quando em tento ligar via ubuntu feisty, ele detecta-me as duas redes (a privada e a pública) só que fica a tentar ligar mas não consegue.

Estou farto de ter de usar o XP quando quero usar o Wifi em casa :(

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Tentas ligar na privada e não dá? Chega a ser pedir a pass?

Última edição: 31 de Maio de 2007
  3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Isso acontece em ambas as redes (pública e privada)? Tenho um router FON e já me liguei, a ambas as redes com o Ubuntu e nunca tive problemas, ou melhor tive, mas por culpa do router, que é fraquinho :P

Consegues-te ligar a outras redes wireless?

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu consigo ligar-me na boa, como em todas as redes wireless. A Fon não é diferente (well, a cena de emitir dois sinais pode atrofiar algumas placas, mas nada que um reboot não resolva ... isto em windows ...)

5. mrSombra

mrSombra Power Member

Sim, em ambas as redes e não dá. Na privada chego a meter a pass só que fica a tentar ligar e nunca mais dá. Aquelas bolinhas nunca chegam a ficar verdes. Ainda n testei com outras redes wifi porque só a pouco é que consegui por os drivers a funcionar como deve ser. O router que fornecesse a net ao FON é um da clix.

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

Aqui funciona bem...

Já agora alguém sabe fazer um perfil ou qualquer coisa do género que dê para memorizar a password? Decorar os 10 dígitos não é problema, porque até já estão decorados. é apenas para poupar trabalho..

7. bruncamps

bruncamps Power Member

O Fonera às vezes quando nos ligamos a uma rede, e depois ligamos a outra ele não responde...

Partilhar esta Página