1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu Feisty + PHC-Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Favas, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1561)

1. Favas

Favas Power Member

Estou a tentar instalar o PHC no 7.04 Feisty seguindo este howto.

Assim que faço
    começa-me a dar erros à maluca.

O meu Kernel é o 2.6.20-15 e estou a sacar com o comando: apt-get source linux-image-2.6.20-15-generic

No howto que dei usam um pre compiled module para por a coisa a funcionar e na sei que mais, cada vez percebo menos..

estarei a fazer bem, alguem já conseguiu por o PHC no Feisty?

Tks

2. Allô!

Podes explicar-me como o conseguiste? O resultado foi directo, através das instruções na página que indicaste? Eu tentei o mesmo - alterando apenas a versão do kernel (o autor tinha o 2.6.20-8) - mas deu-me uma catrafada de erros. :S Tentei também as instruções no howto da wiki Ubuntu mas o resultado ainda foi pior.
    Resumindo, como não tenho grande experiência a brincar com o kernel (nem grande interesse, sinceramente), agarrei no Synaptic e removi completamente o 2.6.20-15 e actualizei-o para a revisão 16. Ou seja, voltei a passar pela casa Partida e nem vi a cor dos meus 10 euros... :P
    Agradeço sinceramente a ajuda, pois não dá jeito nenhum escrever em cima de uma frigideira...

Abraço!

3. Favas

Favas Power Member

Não te posso ajudar, pouco percebo de linux.

Eu tinha também muitos erros, mas como já disse, segui este howto http://www.cinnamonpirate.com/blog/398/ e lá consegui por a funcionar..

Confesso que me deu uma trabalheira, mas ao menos já nao ouço as ventoinhas a funcionar.
    Linux is easy.

NOT!

Partilhar esta Página