1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UBUNTU macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lickyyy, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 986)

  1. lickyyy

    lickyyy Power Member

    Alguem k tenha instalado o ubuntu 7.04 no macbook? é k eu a uns tempos instalei, usei o bootcamp para criar uma partiçao windows, dpx utilizando o programa de partiçao do cd live do ubuntu criei a partiçoes para linux, etc.

    O problema e k agora keria desinstalei o linux, e adicionar a partiçao novamente ao mac os. O problema e k nao estou a conseguir.

    Alguem ja fez isto?
     
  2. lammer.pt

    lammer.pt Power Member

    A titulo de curiosidade, o que é q te levou a escolher a secção "Software" para colocar uma dúvida, quando existe uma secção "Dúvidas"?

    O que queres fazer é, no Mac OSX, recuperar o espaço onde tinhas linux?
     
  3. lickyyy

    lickyyy Power Member

    sim... algum programa d partiçao para mac os para fazer isso? keria eliminar a partiçao d linux e junta la a do mac os...
     
  4. lammer.pt

    lammer.pt Power Member

    a disk utility n faz isso?

    edit: o bootcamp tem uma opção "restore single volume". RTFM da proxima vez..
     
  5. lickyyy

    lickyyy Power Member

    as partiçoes d linux esta a Cinza no disk utility, nao tao seleccionaveis... s calhar nao reconhece o formato. o bootcamp funcionava s a partiçao tivesse no formato para instalar o windows, e nao esta pq eu mudei para ext3..
     
  6. RaaR

    RaaR Power Member

    Usa o teu CD de instalação do Ubuntu para recolocar a partição num formato que o Boot Camp reconheça. Alternativamente até podes apagar a partição e aí o Disk Utility já a deverá interpretar como espaço não-particionado.
     

Partilhar esta Página