UBUNTU macbook

lickyyy

Power Member
Alguem k tenha instalado o ubuntu 7.04 no macbook? é k eu a uns tempos instalei, usei o bootcamp para criar uma partiçao windows, dpx utilizando o programa de partiçao do cd live do ubuntu criei a partiçoes para linux, etc.

O problema e k agora keria desinstalei o linux, e adicionar a partiçao novamente ao mac os. O problema e k nao estou a conseguir.

Alguem ja fez isto?
 
A titulo de curiosidade, o que é q te levou a escolher a secção "Software" para colocar uma dúvida, quando existe uma secção "Dúvidas"?

O que queres fazer é, no Mac OSX, recuperar o espaço onde tinhas linux?
 
as partiçoes d linux esta a Cinza no disk utility, nao tao seleccionaveis... s calhar nao reconhece o formato. o bootcamp funcionava s a partiçao tivesse no formato para instalar o windows, e nao esta pq eu mudei para ext3..
 
as partiçoes d linux esta a Cinza no disk utility, nao tao seleccionaveis... s calhar nao reconhece o formato. o bootcamp funcionava s a partiçao tivesse no formato para instalar o windows, e nao esta pq eu mudei para ext3..

Usa o teu CD de instalação do Ubuntu para recolocar a partição num formato que o Boot Camp reconheça. Alternativamente até podes apagar a partição e aí o Disk Utility já a deverá interpretar como espaço não-particionado.
 
Back
Topo