1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ubuntu Mini Remix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por tds, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1979)

1. tds

tds Power Member

Boas!

Eu estou a tentar correr o Ubuntu Mini Remix no Vmware e aquela poxa não anda mais que aquilo D:

a partir do "ls" foi invenção aqui do "je" para ver se o sistema já tinha arrancado sem prompt D: xD

Need Help! D:

2. tds

tds Power Member

Resolvido! --'

Não sei por alma de quem é que aquilo aparece assim, mas Alt+F1 faz aparecer (finalmente =D) a shell.

Sou eu a nabiça ou isto não é normal? D:

3. tds

tds Power Member

Hm... Alguem me podia ajudar com isto?

É que eu não estou a conseguir instalar o sistema no Disco Rígido D:

Continua a aparecer a janela acima apresentada, mas quando tento instalar o KDE dá me sempre erro a dizer que não há mais espaço D:

Depois faço restart (com o primeiro boot device sendo o HDD) e ele arranca de cd D:

Any help? D:

4. tds

tds Power Member

Ok, tive a ler e vi que o Ubuntu Mini Remix não vem com installer.

Sei que o Ubuntu utiliza o ubiquity... como é que eu coloco o ubiquity no Ubuntu Mini remix para instalar no disco rigido o sistema?

Abraços

Partilhar esta Página