1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ubuntu na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lsacra, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 817)

1. Boas
    Comprei uma PS3, instalei o Ubuntu, decisão após ter lido alguns fóruns acerca do assunto.
    Agora preciso de ajuda para poder ter internet no Ubuntu.
    Notem que uso a cabovisão como servidor e que a PS3 recebe sinal via wireless por um Acess Point.
    Se alguém puder/souber me ajudar, note também que é a minha primeira visita a sistemas operativos que não Windows.
    Se ninguém conseguir, por favor encaminhem para algum local onde se consiga.

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Já existe uma thread (tutorial)sobre ubuntu na ps3.O melhor é colocares lá a tua dúvida.

http://techzonept.com/showthread.php?t=175458

3. Eu sei que há uma thread...mas está muito confusa e com muitos tópicos lá pelo meio...assim como o wireless também...a ideia era fazer mesmo uma thread só mesmo relacionada com o tema...pois após muito procurar encontro o mesmo problema em muitos fóruns...mas soluções e dicas...nem por isso!

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Será que o ubuntu tem a driver para o módulo wireless da ps3?

Partilhar esta Página