1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu num Dell perto de si

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Metro, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1376)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

tenho a ideia que isto, de uma marca vender os seus PCs com o Linux já existia...

mais info sobre a Dell:
    in pplware
    Parece que a Dell faz tudo para satisfazer os seus clientes. Se todas fossem assim...

3. Metro

Staff Member

Já existia mas com o peso da Dell não. Ainda por cima num mercado tão grande como os EUA.
    Agora é a sério. Tb contribui a evolução que Linux tem tido. Espero que as marcas de hardware levem a sério o suporte para Linux.

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

Bem dito!!!

5. heeven

heeven Power Member

se precisa-se de portatil agora comprava um Dell! ja tou farto de ver o autocolante no meu Toshiba.
    "Designed for Windows Xp" º_º

6. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Que não seja por isso: retira o autocolante! :p Uma das primeiras coisas que fiz quando comprei o meu Asus foi retirar todos os autocolantes. :x2:

7. Metro

Staff Member

Eu consegui retira-los todos menos o do XP. Está bem colado e não queria estragar o portátil.

8. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Comigo também custou a sair. Passa o autocolante por álcool que deve tornar-se mais fácil. Esse é mesmo essencial que saia! :x2:

9. Metro

Staff Member

Aquilo é metálico o alcool não faz nada.

10. uterrorista

uterrorista Suspenso

mete ácido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D

o meu é: designed for XP, BUT powered by Ubuntu
    um autocolante ao lado do outro!!

11. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Agora bonito era começar a ver por ai portáteis da Dell com Linux...
    Isso é que era um investimento

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Tendo em conta que a dell nem sequer vende a clientes privados (só empresariais) em portugal, não vejo a alegria, para nós. É uma pena, porque têm muito bons preços, e os configuradores online são excelentes (tanto pc's como laptops)

13. uterrorista

uterrorista Suspenso

por isso é que eu nunca vi um DELL. já pensava que era mito!!

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu já vi dois ou 3 laptops, mas vieram dos states ... E uns monitores tft, comprados no ebay ou assim (se bem que quanto aos monitores dá para comprar cá, depois não tens é assistência, mas não tens e não, de qq maneira).

Edit: parece que a coisa mudou desde a última vez que eu tinha visto. Pelo menos pelo site dá para aceder à parte de Portugal, e dá para escolher vários produtos ... humm ...

Última edição: 3 de Maio de 2007
  15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Já existe uma área PT há algum tempo , no entanto de certeza que continuam a vender apenas a empresas.

Última edição: 3 de Maio de 2007
  16. Metro

Staff Member

Já está. A Victorinox resolveu :D

Espero que a venda a particulares esteja para breve. Algum dia há-de ser :)
    Mas a revolução é a visibilidade que dá e a preocupação de o hardware estar todo a funcionar. Os problemas que vemos aqui no forum é a placa X que não funciona o modem que não liga as luzes que não acendem. Quando isso for ultrapassado só pode melhorar.

Mas atenção. Esta manobra não é só a favor do Linux e do Ubuntu. É uma forma de a Dell precionar a M$. Não tenhamos ilusões.

17. tangram

tangram Power Member

A empresa onde trabalho tem como fornecedor de portáteis a DELL. Uso um Latitude D620 e é mesmo muito bem construido, leve, etc...

É realmente uma pena não venderem a retalho, porque a nível de configurações são excelentes. E sinceramente 14,1" a 1440X900 são luxo. :D

Ubuntu 7.04 e 6.10 100% compativeis incluindo teclas de atalho; Debian ETCH também.

18. ruimoura

ruimoura Power Member

wow ... :wow:

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página