[ubuntu] transmission, torrents

hipotermia

Power Member
Uso o transmission pra torrents, em ambiente mac os x e linux ubuntu.

recentemente, em ubuntu, tenho tido problemas no reconhecimento do ficheiro transferido.

isto é, estou a efectuar 2 downloads superiores a 4gb e a contabilidade do ficheiro "sacado", desaparece, a quando do restart do programa.

um desses exemplos, é um dvd, no qual ia a 93%, que após o reinício começou diminuir de percentagem, acabando por ficar, após o recheck do ficheiro, em 12%...

alguém sabe o que possa ser, como solucionar? convém referir que só acontece em ubuntu.

obrigado.
 
Uso o transmission pra torrents, em ambiente mac os x e linux ubuntu.

recentemente, em ubuntu, tenho tido problemas no reconhecimento do ficheiro transferido.

isto é, estou a efectuar 2 downloads superiores a 4gb e a contabilidade do ficheiro "sacado", desaparece, a quando do restart do programa.

um desses exemplos, é um dvd, no qual ia a 93%, que após o reinício começou diminuir de percentagem, acabando por ficar, após o recheck do ficheiro, em 12%...

alguém sabe o que possa ser, como solucionar? convém referir que só acontece em ubuntu.

obrigado.

O transmission em linux é muito leve e tal, mas algo instável, como podes verificar. Eu agora converti-me totalmente ao deluge. Muito bom.
 
Lá está infelizmente o transmission tem uns problemazitos, eu uso o deluge por default, quando o tracker não o permite uso o transmission se preciso de configurações mais avançadas lá tenho que ir para o Azureus, mas já é raro recorrer a ele
 
Back
Topo