1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ubuntu] transmission, torrents

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por hipotermia, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1205)

1. hipotermia

hipotermia Power Member

Uso o transmission pra torrents, em ambiente mac os x e linux ubuntu.

recentemente, em ubuntu, tenho tido problemas no reconhecimento do ficheiro transferido.

isto é, estou a efectuar 2 downloads superiores a 4gb e a contabilidade do ficheiro "sacado", desaparece, a quando do restart do programa.

um desses exemplos, é um dvd, no qual ia a 93%, que após o reinício começou diminuir de percentagem, acabando por ficar, após o recheck do ficheiro, em 12%...

alguém sabe o que possa ser, como solucionar? convém referir que só acontece em ubuntu.

obrigado.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

O transmission em linux é muito leve e tal, mas algo instável, como podes verificar. Eu agora converti-me totalmente ao deluge. Muito bom.

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Lá está infelizmente o transmission tem uns problemazitos, eu uso o deluge por default, quando o tracker não o permite uso o transmission se preciso de configurações mais avançadas lá tenho que ir para o Azureus, mas já é raro recorrer a ele

4. hipotermia

hipotermia Power Member

pois. vou experimentar. no osx, funciona perfeito.

Partilhar esta Página