UE32B6000V vs 32PFL9613H

puscifer

Power Member
Estou a considerar estes dois LCDs, sendo o samsung led e talvez mais aconselhado ao uso que lhe vou dar, maioritariamente pra jogos/pc. No entanto têm-me falado bastante no philips que tem boa imagem e como vou usá-lo para filmes HD tambem tenho algum interesse nele. Se a questão ficar entre melhor qualidade de imagem (philips) vs consumo (samsung) o que me interessava era saber até que ponto a imagem é melhor no philips e se não sofre de arrasto algum, pois o aparelho vai estar ligado muitas horas logo o consumo do samsung é um argumento forte. Sobre o arrasto no samsung, sei que pra já é dificil e que ainda não há reviews, por isso se alguém comprar um agradecia que deixasse aqui alguma informação.
 
para q precisas de full hd num 32 polegadas???
Essa questão do querer é um bocado relativa, pois se pretenderes comprar um bom lcd de 32" esses são todos full hd. E sim se for para ver bluray a qualidade é superior, pode nao ser mt perceptivel á primeira vista mas nota-se.

cumps
 
Essa questão do querer é um bocado relativa, pois se pretenderes comprar um bom lcd de 32" esses são todos full hd. E sim se for para ver bluray a qualidade é superior, pode nao ser mt perceptivel á primeira vista mas nota-se.

cumps

Nem que seja porque se a TV não for full hd tem que ser feito um redimensionamento da imagem on-the-fly (para reduzir as dimensões), o que implica SEMPRE uma perda de qualidade.
 
Se comprares vai claramente para um Full HD...é o melhor e nao compensava nada comprares agora um HD READY...mas isto e a minha opiniao ;)
 
Back
Topo