1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UE40B6000 VS Le40B750

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ant.Mar, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1234)

1. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Boas a todos,

Estou a pensar comprar um LCD de 40, como gosto das linhas da Samsung estou com olhos virados para estes dois... são diferentes, mas de preço semelhante.

Alguem me pode dar uma ajuda e dizer o que pensa.

Muito obrigado desde já.

Ant.Mar

2. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Estive ontem na ***** e fiquei ainda com mais duvidas :(

Gostava mesmo de opiniões sobre este assunto, acho que tem as duas boa imagem, mas não sei se os 200hz da LE40B750 compensam a em relação aos LED, o resto das características são as mesmas??? Oo seja, a nivel de funções de multimedia?

Vou comprar a TV no inicio do proximo mes, e queria mesmo a opinião do ppl.

Obrigado

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Como assim?
    Os 200Hz melhoram a qualidade de imagem (em algumas situações), os LEDs da B6000 não. Portanto não se trata de compensar ou não, a menos que te estejas a referir a outra coisa.

4. Dissectory

Dissectory Power Member

A nivel de qualidade a B750 ganha em quase tudo face á B6000..
    Se tens que comprar brevemente a B750 talvez seja a melhor opção..

Eu tb ando para comprar uma nova tv..mas fiquei rendido com o design das LED..como vou pôr na parede é mesmo perfeita (nem é bem por ser slim mas sim pela disposição das entradas dos cabos serem nas laterais)..Só que como esta primeira "fornada" não traz nenhuma melhoria vou esperar pela B9000

Partilhar esta Página