Xbox 360 Uefa Champions League 06/07 (xbox 360)

posso vos chatear um bocado? :002:

Esse jogo é uma caca, mais um franchise da grande EA Sports, os tipos americanos que parece que nunca viram futebol....

e eu ando divorciado do PES mas......
 
bem ando a procura dum milagre, por isso quando a demo ficar silver alguem podia avisar aqui pra ver se a EA continua no caminho certo.
 
Eu acabei de jogar agora e sinceramente tah mto melhor q o fifa 07, a jogabilidade e tmb acredito q os graficos irão melhorar mais alguma coisita com o produto final.
 
posso vos chatear um bocado? :002:

Esse jogo é uma caca, mais um franchise da grande EA Sports, os tipos americanos que parece que nunca viram futebol....

e eu ando divorciado do PES mas......

se o fifa 07 ja era bom, este entao ja esta muito melhor :)

a vers da 360 é muito dif da de pc e ps2 .
 
posso vos chatear um bocado? :002:

Esse jogo é uma caca, mais um franchise da grande EA Sports, os tipos americanos que parece que nunca viram futebol....

e eu ando divorciado do PES mas......
Jogaste, ao menos?


Estive a testar a demo. Tem alguns bugs (concederam-me um golo que passou na malha lateral:D) mas é uma demo, tem desculpa.
Em termos de jogabilidade está muito bom. Gráficamente está espantoso, bem melhor que o fifa (que já era bom). Ou muito me engano ou será este o jogo que me fará largar o Pes6.
 
Eu sei que o Fifa na 360 tem outra piada...Aliás já joguei o fifa 07 no shopping e graficamente acho que está impecável..então aquela relva fantástica

Portanto os gráficos até nem era preciso mexer....

Mas a física do jogo...Hum....E depois a EA tem apresentado smp as mesmas falhas nos Fifas de ano para ano e em tão pouco tempo (4 meses) iria lançar uma versão tão superior...

Eu acredito em vocês, se já jogaram a demo....

Mas estes rapazes não me animam muito

http://xbox.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=166&pag=2

Eu dou uma chance ao FIfa quando a fisica do jogo e movimentações dos jogadores simularem de forma realista uma partida de futebol e perderem a mecanização script que tem apresentado..Será que a fórmula da Konami é tão secreta quanto a fórmula da Coca-Cola?...É que se tivesse uma jogabilidade cativante, do ponto de vista estético já não se precisavam de preocupar
 
Eu estive a jogar a demo agora e estou abismado. Mas que GRANDE jogo. :)

A jogabilidade é diferente da do PES mas é muito boa. :)

Este não deve escapar aqui ao Je. :D
 
Eu sei que o Fifa na 360 tem outra piada...Aliás já joguei o fifa 07 no shopping e graficamente acho que está impecável..então aquela relva fantástica

Portanto os gráficos até nem era preciso mexer....

Mas a física do jogo...Hum....E depois a EA tem apresentado smp as mesmas falhas nos Fifas de ano para ano e em tão pouco tempo (4 meses) iria lançar uma versão tão superior...

Eu acredito em vocês, se já jogaram a demo....

Mas estes rapazes não me animam muito

http://xbox.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=166&pag=2

Eu dou uma chance ao FIfa quando a fisica do jogo e movimentações dos jogadores simularem de forma realista uma partida de futebol e perderem a mecanização script que tem apresentado..Será que a fórmula da Konami é tão secreta quanto a fórmula da Coca-Cola?...É que se tivesse uma jogabilidade cativante, do ponto de vista estético já não se precisavam de preocupar

na minha opiniao esse site deve-se a preferencia de quem fez a review em preferir o pes...
Q o pes 6 é mto bom e tal... as pessoas do site em si gostaram do pes6... cm é possivel...

Do novo da ea dizem mal mas o q é certo é q mete o tedio do pes 6 num canto...
 
Um jogo da Uefa Champions League deveria estar cá fora há mais tempo. Estamos a caminhar para o final da época, a final de Glasgow é já daqui a dois meses. Depois já n mete tanta pica
 
Um jogo da Uefa Champions League deveria estar cá fora há mais tempo. Estamos a caminhar para o final da época, a final de Glasgow é já daqui a dois meses. Depois já n mete tanta pica

RedCode, a final da UEFA Champions League é em Atenas como o jorgefabuloso disse...a da taça UEFA é que é em Glasgow...mas sim, a ideia que passas-te está certa..seja como for daqui a dois meses mais ou menos é a final..:D

Cumprimentos Insanos!
 
Tive ontem a jogar a demo umas 6x :D e até gostei, conparando com o FIFA este é melhor, na minha opinião, mas PORRA, prefiro 1000x o PES6, da 1ª vez que fui à baliza marquei de pontape de bicicleta com o ronaldinho e até perguntei para mim proprio: QUESTA M€RD@??????

Um gajo começa a correr no meio campo e vai até à baliza na boa.....

Outra coisa que n gostei foi da relva, sim porque aquilo parece um tapete, é demasiado perfeito e n se ve a dita relva....
 
Back
Topo