Xbox 360 Uefa Champions League 06/07 (xbox 360)

o problema dos fifas, é enjoarem com tanto jogo de futebol, ou ha de ser pq é fifa, ou entao os world cup, ou euro, ou fifa street ou champions league...
Praticamente qualquer jogo da EA é "destruido" por todos os anos sair uma sequela...
para quem gosta de ter jogos originais e de certa forma os coleccionar, de certeza k jogos da EA nunca sera a melhor escolha lol..
 
o problema dos fifas, é enjoarem com tanto jogo de futebol, ou ha de ser pq é fifa, ou entao os world cup, ou euro, ou fifa street ou champions league...
Praticamente qualquer jogo da EA é "destruido" por todos os anos sair uma sequela...
para quem gosta de ter jogos originais e de certa forma os coleccionar, de certeza k jogos da EA nunca sera a melhor escolha lol..


Acho que o problema não é serem mtos, mas serem maus.
O PES tb de há um tempo pra cá que não mudam nada de especial, mas continua ser um grande jogo.
O FIFA não.
Sinceramente não sei o que é que viram na demo, pode ser melhor que o FIFA 07, mas tive 30 minutos a jogar na demo e a unica coisa boa é os gráficos. A jogabilidade é a mesma treta de sempre, não chega nem perto do PES
 
Confirma-se.

Bem isto dos Fifas joga-se a 2, mandamos umas gargalhadas a ouvir os comentários do Hélder conduto e corremos pelo campo aos ziguezagues. e tenho muita pena que o pes 6 não tenha concorrência, isso ajuda a explicar muitos dos seus disparates


PS: é muito frustrante olhar para os Fifas e ver lá todo o planeta do futebol, tem as ligas todas até das 3ªas divisões, assim como a recriação dos estádios. Nunca como agora se pode dizer tão bem, dá Deus nozes a quem não tem dentes
 
A minha primeira desilusão foi: "Fogo, mais de 1 giga e nem um jogo completo se joa???"
A seguir foi: "Bolas, acaba a primeira parte e nem dá para fazer try again ????"
Depois, é mesmo um FIFA : :( :
Graficos bonitos, imagem real entre opcões/introdução, mas depois a jogabilidade... Não curti.
É realmente pena que as licenças estejam quase todas com a EA Sports, mas continuo a preferir o PES. Aguardo com alguma (bastante) expectativa o primeiro PES construido de raiz para a nova geração. Acho que o PES 7 vai ser bombastico!!!!!
 
Como assim? o PES6 n saiu para a XBOX?

saiu pa 360, mas em termos de opçoes é mt fraquinho, nao sei se isso ja ta melhorado no winning eleven 2007, mas o que é facto é que ate no metal gear nunca ha certezas...
nunca devem ter simpatizado com a microsoft...pode ser k agora com as vendas da ps3 mudem de ideias
 
Cm podem comparar a versao do pes 6 p xbox360 com o fifa 2007 p xbox360 se o pes 6 ta nojento de graficos e sinceramente nao me agrada minimamente o ja p mim mto criticado nivel de dificuldade.

Atencao q so falo dos jogos na xbox 360, pes 6 ta mto mau mm quer a nivel de graficos, ate acho q inferior ao pc...
Nivel de dificuldade baseia-se pura e simplesmente no aumento de velocidade dos jogadores controlados pelo cpu.
Sem falar no modo de edicao q é nulo ou perto disso...

Fifa 2007 ta bom em termos de graficos e em termos de jogo evoluiu considerando as versoes anteriores.

Pes falha p mandar vir sempre do mm apenas mudando qto a mim as equipas ou actualizando... Tou a ver o pes 7 igual... igual... nao ia sair o winning eleven 2007?

Fifa peca p nao deixar os aspectos positivos e estar constantemente a alterar os controlos do jogo... No 2006 faz isto, no 2006 worldcup faz aquilo e no 2007 faz outra coisa completamente diferente... O q enerva...

Gostei mto dos graficos deste champions league mas ja nao gostei o facto do botao p colocar a bola em jeito nao funcionar... sera so no demo? estava no fifa 2007 e deveria ter continuado neste...

Venha mas é um supersidekicks ou um virtua striker q estes actuais ja tao todos queimadinhos. :D
 
Cm podem comparar a versao do pes 6 p xbox360 com o fifa 2007 p xbox360 se o pes 6 ta nojento de graficos e sinceramente nao me agrada minimamente o ja p mim mto criticado nivel de dificuldade.

Atencao q so falo dos jogos na xbox 360, pes 6 ta mto mau mm quer a nivel de graficos, ate acho q inferior ao pc...
Nivel de dificuldade baseia-se pura e simplesmente no aumento de velocidade dos jogadores controlados pelo cpu.
Sem falar no modo de edicao q é nulo ou perto disso...

Fifa 2007 ta bom em termos de graficos e em termos de jogo evoluiu considerando as versoes anteriores.

Pes falha p mandar vir sempre do mm apenas mudando qto a mim as equipas ou actualizando... Tou a ver o pes 7 igual... igual... nao ia sair o winning eleven 2007?

Fifa peca p nao deixar os aspectos positivos e estar constantemente a alterar os controlos do jogo... No 2006 faz isto, no 2006 worldcup faz aquilo e no 2007 faz outra coisa completamente diferente... O q enerva...

Gostei mto dos graficos deste champions league mas ja nao gostei o facto do botao p colocar a bola em jeito nao funcionar... sera so no demo? estava no fifa 2007 e deveria ter continuado neste...

Venha mas é um supersidekicks ou um virtua striker q estes actuais ja tao todos queimadinhos. :D


Mas ainda bem que no fifa andam a mudar sempre a jogabilidade, significa que se esforçam por melhorar e vão tentando, tentando até atingirem o ponto, penso que esse aspecto não é negativo, ao contrario do PES que n faz nada e continua com as vendas em flecha.... :004:
 
Mas ainda bem que no fifa andam a mudar sempre a jogabilidade, significa que se esforçam por melhorar e vão tentando, tentando até atingirem o ponto, penso que esse aspecto não é negativo, ao contrario do PES que n faz nada e continua com as vendas em flecha.... :004:

era positivo se deixassem o q esta bem... agora eles mudam p completo a cada nova versao...
 
Para mim não está graficamente superior ao Fifa 07. Em termos de jogabilidade,não sei em que jogo de futebol é que qualquer jogador pega na bola e a leva de uma ponta à outra do relvado sem problemas.

Mas pronto não deixa de ser um bom jogo e a KONAMI que se cuide,porque a EA já é superior em termos gráficos,só falta a jogabilidade melhorar... e o rei PES entrega logo a coroa sem sequer dar luta.


Um abraço
 
Back
Topo