Xbox 360 Uefa Champions League 06/07 (xbox 360)

Para mim não está graficamente superior ao Fifa 07. Em termos de jogabilidade,não sei em que jogo de futebol é que qualquer jogador pega na bola e a leva de uma ponta à outra do relvado sem problemas.

Mas pronto não deixa de ser um bom jogo e a KONAMI que se cuide,porque a EA já é superior em termos gráficos,só falta a jogabilidade melhorar... e o rei PES entrega logo a coroa sem sequer dar luta.


Um abraço


O problema do PES é que obteve uma jogabilidade de ouro logo na PSone sofrendo apenas de retoques no seu já longo ciclo de vida. A jogabilidade do ISS Pro já era de topo assim como a própria física. Por isso surge a questão, porque este jogo não evolui ainda mais? Porque em termos de jogabilidade, não há nada que se pareça igual..Oferecem quase sempre o mesmo e se mexem são criticados.. O PES 5 evoluiu quanto a mim bastante (dos maiores saltos na série) para uma simulação pura e dura. No entanto até de realismo exagerado foi acusado (excesso de faltas, demasiado cerebral). Resultado disso? Temos este patético Pes 6.
Atenção que quando digo que a jogabilidade de PES é a coroa, esta não está isenta de falhas.

Em termos estéticos a vantagem está toda do lado do FIFA. Apesar de ser fã do PES, só há um jogo realmente next gen de futebol: FIFA 2007 (e agora este).. Já joguei FIFA 2007 (360) e pensei, ai se o Pes tivesse este aspecto, esta relva, estes modelos... É pena, mas é assim não opções completas nem jogos perfeitos...

De qq forma parece-me que se houvesse vontade seria mais fácil à Konami corrigir os seus problemas do que a EA batalhar na trabalhosa jogabilidade..Mas é um facto que estes se têm empenhado mais e um dia quem sabe...
 
Estou viciado na demo. É imperfeita, mas a EA está a melhorar (e não me refiro somente à parte gráfica). Nunca mais é dia 20.. :D
 
Experimentei hoje a demo e....nah, tem melhor jogabilidade que a do FIFA 07 mas nos graficos há ali qualquer coisa que não bate certo não me parece tão bonito como o FIFA 07.
Esta demo deu me foi grandes esperanças para o FIFA 08
 
eu nao gostei do jogo, nem dos graficos nem da jogabilidade...prefiro de longe o fifa07...

o mal do pes6 da xbox360, é so nao ter a liga portuguesa!!! >( >( >(
afinal de contas estamos em 5º no rankinf da uefa :D , e aquilo tem la 8 ligas, e nenhuma delas é a nossa!!!! so isso me chateia.
 
sinceramente a EA parece que dá 1 passo para a frente e dois passos para tráz.

o fifa07 estava já muito bem conseguido, quer a nivel grafico quer a a nivel de jogabilidade.

agora saiem-me com este jogo que mais parece sei lá o quê.

já tenho a versão completa aqui em casa e sinceramente é mais um para apanhar pó.

no geral prefiro 500 vezes o fifa07.

a unica coisa que este tem de melhor é poder jogar com o Glorioso e ouvir a claque a cantar" LA LA LA LA LA LA ninguem para o benfica ALLEz ooooooooh !!!!
 
Para mim não está graficamente superior ao Fifa 07. Em termos de jogabilidade,não sei em que jogo de futebol é que qualquer jogador pega na bola e a leva de uma ponta à outra do relvado sem problemas.

Mas pronto não deixa de ser um bom jogo e a KONAMI que se cuide,porque a EA já é superior em termos gráficos,só falta a jogabilidade melhorar... e o rei PES entrega logo a coroa sem sequer dar luta.


Um abraço

Este forum e feito de barbaridades e esta e mais uma delas....
.. tu no fifa 07 e no uefa pegas na bola e consegues leva la de um lado ao outro sem problemas ??? Acredito!! no nivel de dificuldade mais basica consegues , tenta no profissional ou ate mm no semi profissional .. eu axo que jogo razoavelmente fifa 07 e n o consigo fazer , falam da jogabilidade do FIfa porque n o sabem jogar ... jogam 1 ou 2 x nao se habituam a jogabilidade encostam o jogo.Tenta jogar uns jogos no modo profissional e vais ver que acabas por te habituar a jogabilidade....nao entendo como e que me vem falar na jogabilidade do PES quando o jogo tem uma jogabilidade basica , nesse sim pegas na bola com um jogador e fazes o ke queres.
 
Bem, já tou a jogar o jogo completo há 2 dias, e acabou-se, é mau demais.
Ao princípio é fixe, um gajo fica a olhar pós gráficos, são mesmo excelentes, apesar da semelhança nos rostos dos jogadores serem bastante maus, o PES tem mto piores gráficos, mas eu acho que os rostos dos jogadores são mais parecidos.
Bem, mas é mto agradável ver os excelentes estádios e os gráfisoc espectaculares no geral. Mas a jogar, meu Deus.... é tau mauzinho.
Ok que já foi mto pior, é verdade, mas mesmo assim continua a ser tau mauzinho comparado com PES.
Não entendo aquela publicidade toda no FIFA2007 que diziam que a bola tinha uma nova mecânica completamente solta e bla bla, eu não noto mto, a bola continua a parecer um balão, parece que não tem peso, não age como na realidade, e só isso corta logo o gozo todo de jogar isto. Mas não é a única coisa má. Fiz uma champions league toda, ate me diverti, levar o benfica a pegar na taça dos campeões europeus dá sempre gozo, lol. Mas depois fui experimentar o online, tive umas horinhas a fazer uns joguinhos, é é horrível. Não tem lag nenhum nem nada, mas a jogabilidade... é tão script, tanto eu como os adversários faziamos sempre a mesma coisa... through ball, through ball, é sempre a aviar. Não tem ciência, tem uma montanha de bugs, a AI é ridícula... enfim, não lhe toco mais. Sinceramente prefiro jogar PES com gráficos de PONG do que isto com gráficos do ano 2050.

O que me custa muito a compreender mesmo são 2 coisas:
1 - Como é que a EA trabalha tão bem os gráficos e faz coisas impressionantes, e depois andam há séculos para pôr aquilo a jogar como deve ser? Custa assim tanto copiar o PES? É tipo receita da Coca cola? É segredo e ng consegue copiar? Não avcredito que assim seja.

2 - Como é que a KONAMI que tem uma jogabilidade excelente no PES não consegue fazer o jogo com gráficos ao nível da EA? É assim tão difícil pôr o PES 10x mais agradável visualmente? Eles têm tantos jogos com gráficos lindos, pq é que este é sempre assim?
 
2 - Como é que a KONAMI que tem uma jogabilidade excelente no PES não consegue fazer o jogo com gráficos ao nível da EA? É assim tão difícil pôr o PES 10x mais agradável visualmente? Eles têm tantos jogos com gráficos lindos, pq é que este é sempre assim?

Espero que o próximo PES venha com gráficos decentes (na X360 e na Play3). É o único jogo que não me farto de jogar e era bom um aspecto mais polido.
 
http://xbox360.ign.com/articles/774/774548p1.html
Review IGN: 7.0

Muito aquém das expecatativas criadas.:'(

8.5Presentation
EA nails the presentation again with great intros, character models, camera angles, and a useable and slick interface.8.0Graphics
Overall, a good looking game that shows off the 360's strengths relatively well.7.5Sound
Super crowd cheers and generally good annnouncing. The music is strangely likeable and eclectic. 6.0Gameplay
Some great game modes, especially the Ultimate Team and Champions League Challenge. But the fundamentals of passing and shooting are troublesome. 7.0Lasting Appeal
The Xbox Live component is potentially awesome, if EA's servers hold steady, and you actually like the game's basic controls enough.
 
Última edição:
O que me custa muito a compreender mesmo são 2 coisas:
1 - Como é que a EA trabalha tão bem os gráficos e faz coisas impressionantes, e depois andam há séculos para pôr aquilo a jogar como deve ser? Custa assim tanto copiar o PES? É tipo receita da Coca cola? É segredo e ng consegue copiar? Não avcredito que assim seja.

2 - Como é que a KONAMI que tem uma jogabilidade excelente no PES não consegue fazer o jogo com gráficos ao nível da EA? É assim tão difícil pôr o PES 10x mais agradável visualmente? Eles têm tantos jogos com gráficos lindos, pq é que este é sempre assim?

tambem gostava que ouvesse algum iluminado que tentasse explicar isto.

sinceramente tambem não consigo entender.
 
O Pes é pior em presentation, mas não em tudo o que diz respeito à parte gráfica. Os modelos dos jogadores por exemplo acho melhores que os do Fifa.
Este último tem é melhor apresentação, todo o ambiente mais esteticamente apelativo, especialmente o relvado um pormenor para mim muito importante (só acho o relvado do Gran Chaco decente)

Apesar de achar que isto não é um problema geracional, pois este polimento podia ter sido feito ja com o hardware da PS2, espero que a Konami construa um motor gráfico totalmente novo mas com a jogabilidade de sempre nas versões next gen

Também acho que os gráficos não são o ex libris da Konami, nem o MGS mas esse tem outros atributos e uma mecanica que justifica isso

Como ja tinha referido o Pes alcançou o céu aquando do lançamento do ISS PRO (1997) WE3? e deixou a comunidade tao estupefacta que os sucessores na psone tiveram exactamente o mesmo aspecto
 
O jogabilidade deste no "fifia" fica mm mto aquem do fifa2007...
jogadores p vezes p correrem da diagonal era o ver se te havias...
Cruzamentos pode o jogador estar a correr na diagonal q so centra assim q tiver virado p baixo ou p cima... o q da tempo p o adversario tirar a bola... o computador faz 30 fintas e passa por 7 ou 8 jogadores e finalmente remata a baliza...

Um update à jogabilidade nao ficava nada mal nao sr...
 
O jogabilidade deste no "fifia" fica mm mto aquem do fifa2007...
jogadores p vezes p correrem da diagonal era o ver se te havias...
Cruzamentos pode o jogador estar a correr na diagonal q so centra assim q tiver virado p baixo ou p cima... o q da tempo p o adversario tirar a bola... o computador faz 30 fintas e passa por 7 ou 8 jogadores e finalmente remata a baliza...

Um update à jogabilidade nao ficava nada mal nao sr...

posso acrescentar a lista? lol...

sinceramente acho que tem problemas a mais para uma versao final... nao sei se ja vos aconteceu... acho o sistema de colisoes muito mau mesmo... vamos a correr atras da bola, se o jogador da outra equipa calha de se por na nossa trajectoria prontos... parece a fila para o pao, nao da para ultrapassar... ou quando se tenta forçar o nosso jogador parece que leva um murro no estomago e para instantaneamente...

por vezes tambem os jogadores parace que nao querem a bola... fazemos recuperaçoes, vai-se para se ficar com a bola... passamos por cima dela... e upss... fugiu... lol...

enfim, inperfeiçoes a mais acho eu.. mas nao é um mau jogo, alias, no semi-pro até dá luta jogar e a 2 principalmente é engraçado porque comparativamente ao PES6 nao basta chegar a area e chutar com força cruzado. lol
 
O PES na versão PC tem um gráficos muito bons. Nas consolas é uma tristeza...eu nem queria acreditar quando vi o PES 6 na minha X360! É mau demais!

A série FIFA tem evoluído muito de ano para ano. Creio que mais tarde ou mais cedo vão ultrapassar a série PES. Só falta a jogabilidade que, na minha opinião, não é fluída, ou seja, os movimentos dos jogadores, passes e remates, não são naturais.

Depois de espreitar este jogo (UCL 06/07), não me parece que haja uma grande evolução relativamente ao FIFA 2007 (que já é um bom jogo). Talvez tenham melhorado um pormenor ou outro, mas nada de significativo!
 
eu até gosto bastante dos graficos do pES 6 para a xbox 360... é verdade k nunca joguei fifa 2007 nem afins mas parece-me que os graficos do pes estao bastante razoáveis.

ontopic: estivive a ver jogar e, não sei até que ponto coleccionar cromos neste jogo é divertido...

cUMPS
 
Back
Topo