1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PC UEFA Euro 2004 (EA Sports)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 9 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 35; Visualizações: 4526)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sítio Oficial

Demo

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

É uma tentação poder jogar nos estádios Portugueses mas não me parece q este jogo me faça largar o PES... nem durante o Europeu...

Mais uma cash cow da EA!

Última edição pelo moderador: 10 de Agosto de 2014
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Espero pela demo para ver como é que eles reagiram ao sucesso do pes3.
    Se mantiverem a fórmula do 2004, podem até meter fotos animadas dos jogadores a jogar e vozes personalizadas para cada adepto que recebe a mma antenção que o anterior levou.:puke:

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Será q vai ser realista ao ponto de ter cadeiras a voar e insultos ao árbitro?

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E a relva do Estádio do dragão? Como será?

eheheh!!! Não devia dizer isto como Portista....

Aposto que o jogo vai ser igual ao 2004.........mas só com 16 equipas.
    Duvido que vá ser alguma coisa de jeito.

5. estigma

estigma Power Member

O.o

...
    é desta qu elargo o PES3.... kidding.
    Vou ver como ta a jogabilidade e o meu estadio da luz.

:-D

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

UEFA Euro 2004

Aqui está uma PREVIEW em português do Euro 2004 bem como alguns (100) screenshots.

http://www.fifa-mania.com/euro2004/index.html

Graficamente parece tar mt mau... mas isso ja no Fifa 2004 (que apenas joguei a demo) eram assim...

A ver vamos a jogabilidade... eu realmente tou-me nas tintas... haja PES

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Graficamente, não chega aos calcanhares do PES, pelo menos no que deu para ver.

Mas jogar nos estádios portugueses deve ser excelente. :)

E o layout dos menus também me agrada.

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sinceramente não vejo grande futuro no jogo....

As imagens qeu costumam sair para o publico são normalmente sempre super fixes e estas são tão assim-assim....

Pode ser k me engane ou é apenas mais um CD k se gasta...

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

hum... ultimamente neste forum só tenho visto criticas ao jogo da ea e a coisa que mais me faz lembrar são as "lutas" Linux vs. Windows ou Intel vs. AMD eu pessoalmente não gostei do PES... gostos... eu nao vou dizer se este jogo é super-fixe ou não mas acho que não é pelos shoots que o vou avaliar como tal... é apenas a minha opinião.

10. FELiYCORA

pelos shots da pra dizer k graficamente é uma shit, como o fifa 2004... desde o pes3 k o konami passou a EA sports graficamente... os jogadores da ea parecem defices...

e sinceramente ja foram tnts desgostos com o fifa que n acredito k em poucos meses conseguiram mudar a jogabilidade de tal forma a que seja um jogo parecido com PES ou de tal forma jogavel...

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Bem, gostos são gostos.. O ideal para mtos seria o aspecto gráfico do fifa aliado á jogabilidade do pes3\we..
    O fifa tem sido "mais do mesmo" ao passo que o pes3 foi uma lufada de ar fresco no monopólio da simulação futebolistica da easports. O ultimo jogo de jeito que a easports lançou (na minha opinião, claro) foi o fifa 2003, pq esse sim, tinha mtas inovações e era claramente um passo em frente (ainda para mais tendo em conta o fiasco que foi o fica wc). Isto a nivel de jogabilidade.

Que trouxe o "off the ball"? Nada. Qd chegou o pes3, o foi mais "off the game" que "off the ball". Seria bom que a ea surpreendesse e lançasse um jogo que fosse mmo inovador , tal como o foi o fifa2003... mas sinceramente n acredito nisso. :(

12. JCmendes

JCmendes Power Member

PIC 92 Estádio Alvalade XXI

PIC 95 Dragon Stadium ;)

Do lampys ainda não achei (na altura ainda não sabiam se ia ser construido :P )

13. QuickFire

QuickFire What is folding?

PIC 31 - Diz-te alguma coisa ? :)

14. Korben_Dallas

UEFA Euro 2004 Demo

http://www.euro2004game.ea.com/uk/DynPage.aspx?id=2517&news=589

ftp://ftp.ea-europe.com/support/demos/euro2004/Euro_PC_DEMO_EFr.exe

http://www.gamershell.com/download_5602.shtml

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Vão lá sacando depois digam qq coisa. Ver se logo tiro isto.

16. cohiba2006

cohiba2006 Power Member

erro

dá me um erro ao saca isso! hum por que será vou tentar mais daqui nada!

Lindo!!! PORTUGALLLL ALÉEEE ALÉEEE

17. Korben_Dallas

Este devo instalar só para ver os estádios e para depois poder dizer q a jogabilidade continua a não me agradar.

Então depois de 2h de WE7 ontem...

18. FELiYCORA

aki ta um prog pra modificar a(s) demo(s):

http://soccer.gamez.nl/include/download/download.php?spelid=9&cid=77&sid=0&id=736

> Change resolution
    > Change detail level (low, medium or high)
    > Enable/disable bookings
    > Enable/disable offsides
    > Enable/disable time display
    > Full screen/windowed mode
    > Choose game difficulty (amateur, semi-professional, professional or world class)
    > Choose game speed (slow, normal, fast or fastest)
    > Choose half time minutes
    > Choose camera (action, broadcast, end zone or sideline)
    > Select camera zoom (0 to 10)
    > Select camera height (0 to 10)
    > Export settings to Demo Factory Settings file
    > Import settings from Demo Factory Settings file

19. FELiYCORA

lol k jogo mais estupido, a jogabilidade ate k melhorou mas o comportamento da bola é estupido demais e o comportamento dos jogadores é ainda mais estupido...

os graficos sao nojentos, os do PES sao mt melhores... de longe. e depois keixavam-se k o pes andava lento? n consigo correr o Euro 2004 decentemente a 1024*768*32 em high, a 800*600 os graficos ficam simplesmente o dobro de nojentos...lol :-D :-D :lol: o pes corre na perfeiçao a 1024

20. beckzito

beckzito Power Member

Koren, desculpa-me que tenho andado por fora, em k plataforma estar a jogar WE7 e adquirido como?
    thanks.

Partilhar esta Página