PC UEFA Euro 2008 (EA Sports)

José Vivi

Power Member
A poucos meses do próximo campeonato europeu de futebol que se irá realizar na Áustria e Suíça em Junho próximo, eis que a Electronic Arts acaba de anunciar o lançamento de UEFA EURO 2008. Nada que já não estivéssemos à espera.

UEFA EURO 2008 irá contar com 50 selecções nacionais bem como os jogadores mais carismáticos como o nosso Cristiano Ronaldo. A Electronic Arts irá introduzir um novo modo de jogo a que deu o nome de “Captain Your Country” que nos irá permitir fazer parte dos escolhidos para representar o nosso país. Teremos também um modo online chamado “Battle of the Nations” que permitirá aos jogadores de todo o mundo levar a sua selecção ao triunfo e glória virtual.

Previsto para 8 de Abril deste ano é com alguma expectativa que aguardamos por este jogo da Electronic Arts depois da enorme qualidade de FIFA 2008.
 
Última edição pelo moderador:
Se viesse a preço reduzido e se esse “Captain Your Country” fosse baseado no Be A Pro até poderia considerar... mas tendo o FIFA 08 não me estou a ver a comprar esse jogo (a não ser que Portugal ganhe :D)
 
Já se esperava a saída do jogo, a única coisa que não estava há espera é a ausência das consolas Nintendo, visto que o FIFA 08 até saiu bem na Wii.

Espero é que seja desta que o meu PCzinho leve com o motor next-gen.
 
Esperemos que o Fifa Euro 08 traga realmente novidades "dentro do campo" pq têm-se assistido a poucas melhorias do 07 para o 08.
Em todo o caso, para mim o melhor EA Fifa de selecções até agora foi o do Mundial 2002 (apesar da fraca campanha portuguesa! :rolleyes:)...
 
Só espero que a versão PC venha com o novo motor gráfico ... se assim não for, dispenso.

P.S: Porque que ao referir antigos nomes da seleção deixam sempre o nome do Baía de lado?!
 
Esperemos que o Fifa Euro 08 traga realmente novidades "dentro do campo" pq têm-se assistido a poucas melhorias do 07 para o 08.
Em todo o caso, para mim o melhor EA Fifa de selecções até agora foi o do Mundial 2002 (apesar da fraca campanha portuguesa! :rolleyes:)...

POucas melhorias do 07 para o 08 , obviamente não jogas-te o 08...
 
A carreira não conta?!

LOL, falas no Mundial 2002 onde por acaso duas vacas sagradas estiveram muito pior...enfim, são critérios, estranhos, mas são critérios.

Chega de Off Topic, pois já sei onde isto vai dar.

--------------------------------------------------------

Alguém sabe confirmar se está previsto vir com o novo motor gráfico para PC?
 
Adorei o UEFA Euro 2004. Aquele modo de carreira era excelente. Espero que este tenha o "Modo Fantasia" que o UEFA Euro 2004 tinha.


Fiquem Bem.
 
euro96? mundial 2002?

:x2:

E... Esqueceste de acrescentar..: Penaltis do Portugal - Inlaterra @ Euro2004...

----------------------

Já há muitos anos que a EA faz estas series...

Mas o primeiro jogo que eu joguei acerca de mundias/europeus foi o Itália' 90 made by sega para a megadrive.. :D .. O jogo onde rematando de um certo local dava sempre golo.
Alias os primeiros fifas [95] penso que também era assim: de uma certa zona cada remate dava sempre em golo.. :D
 
Back
Topo