PC UEFA Euro 2008 (EA Sports)

Na minha modesta opinião e após ter testado PES08 e Euro 2008 (ambos para PC), devo dizer que pela primeira vez desde q o PES 3 saiu para PC, vou preterir a saga da Konami a favor da da EA.
O Euro 2008 é claramente superior a este atrofio que é o PES 2008.
 
Eu andava a jogar pro evolution soccer 2008 e agora ando a jogar o euro 2008 e gosto muito mais do PES2008. Os gráficos do Euro 2008 são muito foleiros, mesmo nas definições máximas. Também gosto mais da jogabilidade do PES. Estava habituado a jogar PES e agora Euro 2008 é um atrofio com as teclas, mesmo metendo as teclas o mais parecido possível. :confused:
 
eu ando a viciar EURO 2008, tanto offline como online com amigos. Ainda não experimentei o PES mas pelo que me disseram é praticamente igual à versão PS2, mas dá para simular faltas... Quanto às teclas, jogar com teclado é impossível pra mim, comado ao poder :D
 
A versao que saiu tem comentarios em PT? Se sim quem é o comentador? Foram melhorados os comentarios?? Joguei o Demo e pareceu-me bastante mais interessante que o Fifa08, sempre perferi fifa, este parece tar ainda muito mais fixe, mas com o demo tb nao da para ver nada...
Um abraço
 
Ola,tenho game Uefa Euro 2008 com requisitos minimos superados,inclusive com uma placa de video nvidia GeForce 8400 GS com driver atualizado e reconhecido pelo whql no direct x9.O Game está instalado perfeitamente,mas ele inicia com tela preta e retorna para o desktop se puder me dar alguma dica agradeço.
Até...
 
O jogo esta FANTASTICO. Dito por um ex fan de PES. Jogo na 360. Ainda bem que o PES acordou a EA que criou um JOGAO de bola.

O online nao tem LAG e tem torneios e campeonatos. No PES so podiamos entrar numa sala e jogar amigaveis.

Graficos de sonho nota-se os jogadores a soar. PES = graficos de PS2

Animacoes super reais.

Tem fintas para dar e vender.

A velocidade do jogo e os tempos de reaccao dos jogadores estao perfeitos.

Uma das coisas que criticava no FIFA era as jogadas serem sempre iguais agora esta tudo a la PES jogadas sempre aleatorias sempre jogadas diferentes.

O jogo é uma autentica simulacao de futebol.

Quanto mais se joga mais adoramos o jogo.

É uma lufada de ar fresco.
 
Última edição:
O jogo esta FANTASTICO. Dito por um ex fan de PES. Jogo na 360. Ainda bem que o PES acordou a EA que criou um JOGAO de bola.

O online nao tem LAG e tem torneios e campeonatos. No PES so podiamos entrar numa sala e jogar amigaveis.

Graficos de sonho nota-se os jogadores a soar. PES = graficos de PS2

Animacoes super reais.

Tem fintas para dar e vender.

A velocidade do jogo e os tempos de reaccao dos jogadores estao perfeitos.

Uma das coisas que criticava no FIFA era as jogadas serem sempre iguais agora esta tudo a la PES jogadas sempre aleatorias sempre jogadas diferentes.

O jogo é uma autentica simulacao de futebol.

Quanto mais se joga mais adoramos o jogo.

É uma lufada de ar fresco.

Tenho o jogo para PC e nao acho assim lá grande coisa...
 
Back
Topo