PS3 UEFA Euro 2008 (EA Sports)

como só vou jogar online, basicamente, não me faz espécie só ter selecções...
já meti o meu fifa no miau. se o despachar, ainda compro o euro. senao guardo-me para o gta

edit: e parece que já deu barraca a versão ps3 estar inferior à 360, no fórum oficial do jogo
 
Já tinha pensado no mesmo! :D Mas isto só mostra que a EA está no caminho certo. Estão a fazer render o seu peixe. Lançou um Fifa 08 que superou todas as expectativas - e nem falo por estar melhor que o PES, mas sim porque apareceu com um conceito totalmente diferente, mantendo todas as coisas boas que já tinha - e agora, apresenta-nos um EURO 2008, ainda melhor que o o próprio Fifa.
Ainda assim, é óbvio que muita gente vai torcer o nariz por ser apenas um titulo que nos dá somente Selecções, contudo, vai vender na mesma.
Imagino como será quando sair o Fifa 09... Acredito que muitos fãs de PES (que como eu, ficaram desiludidos com a versão deste ano) ao ver este EURO 2008, mudem de idéias e optem pelo Fifa 09, deixando a produtora nipónica em muitos maus lençois...


O Fifa surpreendeu MUITA gente até a propria konami.
Se o Fifa evoluir ainda mais deste euro 2008 pr o 09, eu até acho que este ano n vai haver PES, pq a humilhação pode ser tal q pode acabar c o nome PES no mercado.
 
Mas... sou eu o único que notou que o jogo na PS3 está CHEIO de problemas de frame-rate? Às vezes a frame-rate baixa tanto que até parece q estou a jogar o Crysis no meu PC :P. Ok ok, não tanto, mas deu para entender o que quero dizer.
 
Mas... sou eu o único que notou que o jogo na PS3 está CHEIO de problemas de frame-rate? Às vezes a frame-rate baixa tanto que até parece q estou a jogar o Crysis no meu PC :P. Ok ok, não tanto, mas deu para entender o que quero dizer.

Eu notei slowdowns nas repetições, mas apenas isso. À imagem do Fifa 08, o produto final deverá ter este problema resolvido.
 
há gente que se keixa de slowdowns... eu nao senti nenhum. mas acredito.

a nossa versão terá um anti-aliasing inferior, framerates inferiores e... poças de água, nem vê-las.

lol
 
há gente que se keixa de slowdowns... eu nao senti nenhum. mas acredito.

a nossa versão terá um anti-aliasing inferior, framerates inferiores e... poças de água, nem vê-las.

lol

Mas esses "males" já são oficiais?
Em relação às poças de água, posso afirmar que quando os jogadores fazem carrinhos, dá para notar a água a saltar.
 
Joguei a Demo do Uefa 08 e apenas posso dizer que em poucos meses a EA consegui melhorar a jogabilidade do Fifa. Não notei nenhuns slowdowns no jogo, o jogo está mais fluido, em termos gráficos está melhor do que o Fifa 08, é mais fácil fintar do que no Fifa 08. Este titulo promete e deixa antever um Fifa 09 de grande qualidade.
Eu notei slowdowns nas repetições, mas apenas isso. À imagem do Fifa 08, o produto final deverá ter este problema resolvido.
 
Joguei a Demo do Uefa 08 e apenas posso dizer que em poucos meses a EA consegui melhorar a jogabilidade do Fifa. Não notei nenhuns slowdowns no jogo, o jogo está mais fluido, em termos gráficos está melhor do que o Fifa 08, é mais fácil fintar do que no Fifa 08. Este titulo promete e deixa antever um Fifa 09 de grande qualidade.

Concordo contigo, null.
Os slowdowns, notei apenas nas repetições, ou cutscenes. Contudo, nada de mais, e portanto, de fácil resolução.
 
Pois... vindo da EA? Duvido muito...

Bom, nesse aspecto, e tendo em comparação o trabalho realizado no Fifa 08, neste último não encontrei nenhuns slowdowns.
Claro que tudo isto é subjectivo, e, também poderá acontecer meterem a pata na poça e sair dali uma grande borrada, mas enfim, esta demo só mostra que eles estão no caminho certo.

Já agora, ontem estive a fazer mais umas partidas e notei o quão difícil é passar pela linha defensiva francesa. Pareceram-me estremamente bem organizados..
Muito nice!!! :D
 
Eu fiz download da demo ontem, fiz 2 ou 3 partidas e gostei do que vi. Os jogadores são mais naturais, o jogo é mais fluido, achei que era um fifa 2008 refinado, e tb me parece que o adversário joga melhor. Mas a não ser que o jogo seja lançado a um preço competitivo, não me estou a ver a comprar este jogo, prefiro aproveitar o Fifa2008 e esperar pelo 2009. :D
 
Estou curioso, logo a ver se experimento o demo.

É pena este jogo ser apenas com as selecções, é algo curto, por isso penso que deverá ter um preço mais baixo que os restantes... ou não :p
 
É pena este jogo ser apenas com as selecções, é algo curto, por isso penso que deverá ter um preço mais baixo que os restantes... ou não :p


Acho q a EA ganhava muito mais se lançasse o jogo a preço mais baixo como que uma antevisão do Fifa 09. De certeza q havia mais pessoal a comprar o jogo e se depois realmente tivesse bem melhor q o Fifa 2008 em principio essa malta quase de certeza q ía comprar o fifa 2009.
Assim n sei n, acredito q venda bem mas pr mim a 70 € nem pensar. passados poucos meses sai o 2009 mais completo c mais opções de jogo.
 
Acho q a EA ganhava muito mais se lançasse o jogo a preço mais baixo como que uma antevisão do Fifa 09. De certeza q havia mais pessoal a comprar o jogo e se depois realmente tivesse bem melhor q o Fifa 2008 em principio essa malta quase de certeza q ía comprar o fifa 2009.
Assim n sei n, acredito q venda bem mas pr mim a 70 € nem pensar. passados poucos meses sai o 2009 mais completo c mais opções de jogo.

Exactamente, talvez saia a 40€... vamos ver.
 
Back
Topo