PS3 UEFA Euro 2008 (EA Sports)

nao ha duvida que os pormenores simples sao imtemporais e fazem as delicias
o fifa 96 tinha uma opção parecida. no pad da mega drive, o botao A o speaker gritava golo, no B fazia uma buzina e no C uns tambores..ai que saudades

Txiiiiii... Do que é que me foste lembrar!!!!! :D Isso é bem verdade, o boneco corria e nós fazíamos a festa. Eu chegava ao cúmulo de carregar nos botões quase ao mesmo tempo só para fazer o melhor alarido possível! ahaahaha! :-D
 
Geralmente não gosto de jogos de futebol, mas este UEFA pareceu-me de facto bom.
As animações estão muito boas, os gráficos também.

Notei algumas falhas, mas pode-se dever ao facto de ser só o demo:
-Por vezes o background aparece um frame antes dos jogadores
-O público está fraquinho. Os espectadores mexem-se todos ao mesmo tempo e a fazerem o mesmo movimento.
-Notam-se slowdowns nas repetições
 
Vocês ao entrar no demo não notam na parte inferior do ecrã uma falha? É mesmo ao entrar no jogo, antes de aparecer "Playstation 3".

Segundo a noticia do sapo gameover o jogo sai no dia 18 deste mês, portanto é possivel que aos poucos vão aparecendo nas lojas online, vamos a ver se os preços são convidativos.
 
nao ha duvida que os pormenores simples sao imtemporais e fazem as delicias
o fifa 96 tinha uma opção parecida. no pad da mega drive, o botao A o speaker gritava golo, no B fazia uma buzina e no C uns tambores..ai que saudades

Txiiiiii... Do que é que me foste lembrar!!!!! :D Isso é bem verdade, o boneco corria e nós fazíamos a festa. Eu chegava ao cúmulo de carregar nos botões quase ao mesmo tempo só para fazer o melhor alarido possível! ahaahaha! :-D


era isso e fugir do arbitro :001:.
qt mais se fugisse pior era pq depois RED CARD.
qd marcava golos carregava no botões todos e aquilo fazia um barulho q levava logo uma boca "baixa lá o som dessa porcaria. está muito alto. Isso é um jogo ou é o q?"
 
Lembro-me perfeitamente de festejar os golos efusivamente no Fifa 96. Que saudade desses bons velhos tempos... :rolleyes:
Também me lembrei desse jogo quando vi neste Euro 2008 os botões para as comemorações.
 
isso do fugir do arbitro nao era um bug do jogo?

ja vi isso no youtube algures...

bem o fifa 96 na verdade o fifa 96 era um jogo mto evoluido no seu tempo (bem melhor em 2d que o congenere 3d do pc e saturn) e tinha grandes golaços, embora o truque fosse os remates cruzados com efeito.

bem apos este remeber uma coisa que saliento deste forum

quando ha pessoas a paontar como ponto fraco do jogo o publico, isso faz me lembrar os melhores tempos do PES....é muito mas muito bom sinal
 
era isso e fugir do arbitro :001:.
qt mais se fugisse pior era pq depois RED CARD.
qd marcava golos carregava no botões todos e aquilo fazia um barulho q levava logo uma boca "baixa lá o som dessa porcaria. está muito alto. Isso é um jogo ou é o q?"

Aaahahah! Isso de fugir do árbitro era mesmo no primeiro Fifa, o Fifa 94. Tive esse jogo e realmente aquilo era um vício!

"Vitor Badaia coloca a bola em Rosto Costa. Este passa para Rui Future, que na direita cruza para Luis Figarros..., domina... remata.... e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAALLLLL!!!"


AAHHAHAHAH! Aqueles nomes manhosos davam cabo de mim! :lol: Mas isto só prova que naquela altura o pessoal queria mesmo era divertir-se, independentemente do jogo ser mais realista ou não.
 
Aaahahah! Isso de fugir do árbitro era mesmo no primeiro Fifa, o Fifa 94. Tive esse jogo e realmente aquilo era um vício!

"Vitor Badaia coloca a bola em Rosto Costa. Este passa para Rui Future, que na direita cruza para Luis Figarros..., domina... remata.... e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAALLLLL!!!"


AAHHAHAHAH! Aqueles nomes manhosos davam cabo de mim! :lol: Mas isto só prova que naquela altura o pessoal queria mesmo era divertir-se, independentemente do jogo ser mais realista ou não.


E colocar o avançado em frente ao GK e qd ele ía rematar a bola o nosso jogador saltava, levava c a bola na cabeça e marcava golo:001:.

Ora aí está. nessa altura n existiam estas guerrinhas de consolas, onde o jogo está melhor ou pior. Antigamente jogavasse c mais alegria independentemente se o jogo tinha uns gráficos absolutamente estranhos (Itália 90), ou gráficos excelentes pr a época (Fifa / Streets of Rage).

Passava dias inteiros, inclusivé directas a jogar fifa c os amigos. N havia a preocupação "será q a consola aquece mais na horizontal, ou na vertical? ou "n posso jogar muitas horas seguidas senão levo um bonus de aneis vermelhos". Era jogar de noite e de dia até cansar e a minha mega drive ainda lá está em casa pr as curvas.
O que é q se vê agora? Gastar 70 aérios num jogo e no mesmo dia vir pr aqui dizer "está melhor na consola x, e já o acabei. comprei de manhã e há hora de jantar já o tinha acabado".
 
Exactamente, Lord! Faço tuas as minhas palavras!
Essa de metermos o nosso jogador à frente do keeper era demais! :D
No Itália 90, quando aquilo saiu, era um delírio! Os jogadores quando cabeceavam, pareciam que ficam espalmados no campo, no entanto, o pessoal divertia-se imenso! Isto para não falar do Sensible Soccer que havia para Amiga... Uuuuii! Que vício enorme!!! :D
 
Exactamente, Lord! Faço tuas as minhas palavras!
Essa de metermos o nosso jogador à frente do keeper era demais! :D
No Itália 90, quando aquilo saiu, era um delírio! Os jogadores quando cabeceavam, pareciam que ficam espalmados no campo, no entanto, o pessoal divertia-se imenso! Isto para não falar do Sensible Soccer que havia para Amiga... Uuuuii! Que vício enorme!!! :D


Belos tempos.
 
Back
Topo