1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 UEFA Euro 2008 (EA Sports)

Discussão em 'XBOX' iniciada por mat1983, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 83; Visualizações: 4744)

1. mat1983

mat1983 Power Member

Encontrei um site de venda de jogos online k garante que tem em stock para entrega imediata o jogo EURO 2008

será possível???

abraço

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

supostamente a release date é dia 19 de Maio, por isso acho um bocado estranho.

3. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Pois é melhor mesmo... visto a versao "demo" ja andar ai faz uns dias... logo so tem a ganhar se sair mais cedo o jogo... caso contrario perderão mtos milhoes de euros e dolares...

penso q deve, tar a atrasar devido a versao da ps3... sera??? cm ainda nao deve tar pronto ou algo... devem querer os 2 sistemas ao mesmo tempo... digo eu...

ja agora desse site... 16/04/2008
    acho essa data mto tarde de 19 maio acho q seria so p o mercado americano essa data o europeu iria ter uns dias mais cedo. Penso ter visto isso algures..

UPDATE:
    SEgundo isto... http://www.gamefaqs.com/console/xbox360/releases.html
    Hoje foi o dia de saida na europa do jogo. na australia foi ontem...

Confirma-se... dia 19 nos states...

Última edição: 18 de Abril de 2008
  4. dar_k

dar_k Banido

sim, eu já tenho o jogo porque n tou em Portugal... so 2ª feira. mas ta excelente. no entanto houve um bug que n resolveram...quando chove e quando em replay, não se vê a agua a saltar quando a bola cai no chão ou mesmo um jogador...

no entanto o jogo dá um experiencia de realidade brutal ao jogar. Muito bom mesmo.

Mas como músico não gostei mesmo nada da forma como alteraram o nosso Hino. Esta tocado por um orquestra mas em termos de harmonia base e ritmo alteraram e não o podiam fazer. Ainda vai dar que falar...lol

mas isso são promenores, o que interessa é que ja me viciei umas belas horinhas e ja tou na semi final com Portugal.

cumps a todos

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

na ***** tambem ja tem.

6. LipePT

LipePT Power Member

Eu já meti o nosso Portugal a ganhar o Europeu no modo Captain Your Country.. no fim filmei com o tlm a celebração!! Vou ver se passo pro pc e meto aki...

7. Ashler

Ashler Folding Member

Aqui pelo Luxemburgo/Belgica tambem já está á venda em todas as grandes superficies.

8. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

9. elwan

elwan Suspenso

Para variar, Portugal nunca tem nada a tempo. Ja encomendei o meu da game.es . Na próxima semana já cá canta.

Última edição: 18 de Abril de 2008
  10. Lerros

Lerros Power Member

Em Portugal só vai estar à venda dia 24 de Abril, como sempre os ultimos a colocar as coisas à venda.

11. Maalcari

Maalcari Power Member

O jogo desiludiu-me bastante... o online é péssimo... nunca vi tanto passe em tão pouco tempo e com % de eficácia tão alta.. parece o jogo da rabia.. muito mau..

Estava à espera de um Fifa 8.5..

AH.. e nem vou falar dos vários bugs.. jogos que não acabam... foras que não são marcados.. pq simplesmente ninguém aparece para marcar... os frangos mágicos.. o resaltos das mãos do GR... enfim...

Última edição: 19 de Abril de 2008
  12. DannyPt

DannyPt Power Member

No *****.com também já está a venda. Vou mandar vir de lá na 2f e na 3f já o tenho. Supostamente a replay recebia o jogo hoje (como estava anunciado no site), mas penso que não recebeu.

13. pfgp

pfgp Power Member

Está assim tao mau?!

14. airjoca

airjoca Power Member

Muito caro na Game.es, mandei vir da Gameplay.co.uk por 48€ portes incluidos.

15. LipSlide

LipSlide Power Member

Já jogaste no live? Fogo pensava que os servidores ainda nem tavam a funcionar.

16. dar_k

dar_k Banido

a nivel de Live ainda n joguei mas a nivel de jogo normal ja vi uns bugs estranhos que nunca tinha fisto em nenhum fifa...mas fora isso é o melhor jogo, mais realistico que ja vi. fora os guarda redes socarem as boas por tudo e por nada...

17. LipSlide

LipSlide Power Member

Pá eu gosto muito do jogo mas acho que ainda lhe falta qualquer coisa...
    Acho que continua muito lento e os jogadores apesar de já terem uma mobilidade muito superior que no FIFA08, continuam um bocado presos parecem um bocado robots.

E essa cena do guarda-redes...é incrível como não agarram uma. O Ricardo ainda vá agora Cech e Buffon irra que é demais!

18. DannyPt

DannyPt Power Member

Quanto tempo demora a chegar airjoca?

19. airjoca

airjoca Power Member

Costuma ser 3,4 dias. Não me importo de esperar mais e pagar menos. ;)

Partilhar esta Página