Xbox UEFA Euro 2008 (EA Sports)

Não sejas fanboy, estes atrasos também acontecem na 360.

fanboy pq FANBOY???

Acho q todas as pessoas perceberam q foi uma piada... FANBOY...

REsumindo e voltando ao jogo... acho q esta mto bom mas cm nos anteriores deveria dar p colocar mais zoom ou menos em cada uma das camaras...
Ainda nao vai ser desta q tal vai ser possivel... arghhh!

jogabilidade esta impec... proximo dos 100%... p mim é claro...
 
eu sou um fervoroso e fanático adepto do PES mas... esta demo pareceu-me muito porreira.

ja tinha jogado ao FIFA08 e mesmo assim preferia o PES2008, mas gostei muito desta demo.

Andei foi um bocado às aranhas com os controlos, tipo a tentar correr no RB e coisas do género... tenho de ver melhor os botões.


nas opções do controlo escolhe a NEW ALTERNATE. É igualzinho ao PES
 
Não comecem flames, eu percebi que era uma piada. Eu penso que este atraso tem a ver com o disco. Como só tenho demos(+ gt hd:lol:), o disco está constantemente a ser usado, secalhar já está um pouco marado...
 
Mas está tudo a falar de outras versões porquê ? Estamos na secção XBOX !

Topic : Está mesmo assim tão bom como dizem ?

Tenho de ver se a saco ainda hoje :D

BTW, Vai ser possível jogar no Live certo ? Vai ter Be A Pro ?
 
O ideal seria ter a possibilidade de escolher o D-Pad como controle de direcção do jogador alguem sabe se de alguma forma da para alterar nos controles essa opção?
 
O jog ja vai sair???Acho estupido.
Quer dizer ainda nem se sabe a lista de convocados de cada equipa...

Mas todos os jogos em alusão ao Euro e Mundial começam com os planteis , julgo que da altura da qualificação , porque quando vais jogar o jogo tens possibilidade de jogar a parte da qualificação e não entras logo para a fase final , como tb podes jogar a fase final logo depende dos gostos de cada um , o ideal era eles fazerem um apanhado de todos os jogadores convocados durante a fase de qualificação , e nos jogadores escolhermos os jogadores que queriamos levar a fase final a ver vamos , e sempre pode existir updates online como no Fifa
 
Sim, já joguei, uns 100 jogos, e nunca vi o campo sem jogadores e com eles a aparecerem depois. Secalhar tens razão, não vejo bem... ou tv não.
Para acabar com isto, não te quero ofender mas a mim acontece o que ele disse, as animações não são fluídas, isto é uma demo e como sempre precisa de afinações.
 
eu tbm nao tenho probs e corre tudo impec sem probs.
voces tem disco? consola falcon? tem os novos coolers?
Eu pergunto isso pq por exemplo ja tive probs com o forza2 e o need for speed carbon numa xbox sem cooler dos novos... mas depois de vir com o cooler os jogos corriam impecs sem paragens e sem estradas pretas...
 
o jogo ja tem um appeal de curto prazo por motivos óbvios, se o jogo saisse em junho, era jogar um mes e depois ia para a prateleira.

há 4 anos comprei o euro 2004 para a ps2 por razões emocionais ( portugal portugal ) e o jogo à semelhança do fifa de então nao era grande espiga

agora o FIFA esta em alta e este euro 2008 quase passava despercebido mas depois de tantos elogios.....VENHA O FIFA 09 :p
 
A minha X360 é do ano passado (maio) e não tem nada disso que falam ai... tudo fluido sem problemas. Já agora sacaram a demo de onde? Live Tuga ou outro? Podem ser diferentes...
 
Back
Topo