Xbox UEFA Euro 2008 (EA Sports)

Já repararam que no modo "Be a Pro", podemos pedir aos colegas de equipa para rematarem ou para nos passarem a bola... está fantástico! Só espero que o jogo não saia a preços proibitivos.

Num site UK fica 55€ com portes.

Por isso cá vai ser à volta disso, 55/60!
 
Bem, realmente o jogo superou as minhas expectativas...há muito que não via um FIFA (neste caso EURO 2008 lol) assim. Faz-me lembrar os velhos fifas que davam prazer jogar. As animações estão excelentes, os treinadores, as substituições...muito bom. A ea sports está de parabéns. Gostei bastante da demo...nunca comprei um jogo do euro ou campeonato de mundo, mas este provavelmente irei comprar.

Já agora, alguém sabe como se festeja bem um golo? Cada vez q marco só consigo correr com o jogador de um lado para o outro...lol. Não dá para fazer mais nada?
 
Bem, realmente o jogo superou as minhas expectativas...há muito que não via um FIFA (neste caso EURO 2008 lol) assim. Faz-me lembrar os velhos fifas que davam prazer jogar. As animações estão excelentes, os treinadores, as substituições...muito bom. A ea sports está de parabéns. Gostei bastante da demo...nunca comprei um jogo do euro ou campeonato de mundo, mas este provavelmente irei comprar.

Já agora, alguém sabe como se festeja bem um golo? Cada vez q marco só consigo correr com o jogador de um lado para o outro...lol. Não dá para fazer mais nada?


Podes fazer gestos com o analógico direito. Gosto especialmente da que manda o público ficar calado ahahah

Grande, grande jogo!
 
Viciante. O modo be a pro continua um espectáculo. De resto, os jogadores parecem melhor animados e o já referido efeito da água bem como o peso que confere à bola no solo dão ainda mais realismo ao jogo.
Pena que tenham sido aquelas selecções as escolhidas. Mal por mal tinha posto a Itália e a Espanha.
 
Estranho....

Tanta gente de acordo.... tou axar estranho deve tar realmente boa a demo.... Eu sempre fui fã do pro mas este ultimo tá péssimo e virei me pó Fifa. Mas agora em termos de jogabilidade podia tar melhor. Segundo vocês dizem eles melhoraram isso... Tenho ke xekar ....
 
Tanta gente de acordo.... tou axar estranho deve tar realmente boa a demo.... Eu sempre fui fã do pro mas este ultimo tá péssimo e virei me pó Fifa. Mas agora em termos de jogabilidade podia tar melhor. Segundo vocês dizem eles melhoraram isso... Tenho ke xekar ....

por acaso faz-me lembrar mto o pes fora os passes longos q neste fifa acho q estao mesmo mto bem. melhor q outro qualquer... acho...
 
e os remates? como é que estao os remates? e a variedade de golos e lances de perigo?

isto era o calcanhar de aquiles do fifa ate ha pouco tempo
 
e os remates? como é que estao os remates? e a variedade de golos e lances de perigo?

isto era o calcanhar de aquiles do fifa ate ha pouco tempo

Vê por ti próprio e saca a demo. Vale a pena!
Na minha opinião, todo o "gameplay", sejam os remates, movimentos, passes, fintas, etc, estão excelentes! Aliás, devo confessar que fiquei bastante surpreendido por este jogo ter tido uma evolução tão acentuada em tão pouco tempo.

Estou ansioso pela versão final. ;)
 
Pois a mim deixa-me ansioso já pelo fifa 2009. Com clubes é outra coisa...
Mas para já que venha o Euro, porque realmente está excelente!
 
Pelo menos o jogo esta mais rapido... uma velocidade ideal... o fifa08 tava um pouco lento. agora esta excelente em todas as camaras. :)
 
Back
Topo