1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 UFC 2009

Discussão em 'XBOX' iniciada por BDesign, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 155; Visualizações: 12246)

1. BDesign

BDesign Banido

Como não encontrei um tópico deste jogo decidi abrir um.

Sai no dia 19 de Maio e a DEMO já está disponivel! Já a joguei e tá brutal...

Site oficial : http://www.ufcundisputed.com

Última edição: 23 de Abril de 2009
  2. bane

bane Power Member

será que é in-game ou CGI? Fiquei msm na dúvida

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

FODasaoisdfhsaiofhsdipfhsdpighsdpig...

Isto não é in-game não pode!!! D:

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, se esses gráficos são in-game... OMG. São de facto muito impressionantes... Mas alem de ser jogo que não me interessa, parece que alguem se queixa da jogabilidade...

5. remorema

remorema Power Member

só pra ver aqueles meninos a lutar com aquele detalhe grafico, a jogabilidade até podia ser só á god of war cinematic que eu não me importava :D

6. jp_45

jp_45 Power Member

epa sinceramente este jogo deve ser o jogo que mais anseio na xbox 360!! sim ainda mais que o halo o cod e assasins creed..etc! não só adoro UFC como só sonhava que houvesse um jogo destes! e acredito que os gráficos sejam memo assim como no trailer, pk a editora é a thq que faz os jogos do wrestling e o wwe 2007 pra 360 tb tem uns gráficos assim :wow:

ps: qem gosta de ufc deve reconhecer o gajo do meu avatar, pena é que já não é o campeão :'( mas ainda há-de ter a sua rematch!!:x2:

7. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Duvido que o jogo seja assim... era demasiado bom para ser verdade.

8. BDesign

BDesign Banido

Acho que é bem possivel isto ser gráficos in-game (excepto uma parte do trailer que ve-se mesmo que não é in-game) eles só têm de se preocupar com 2 personagens e 1 ringue (pelo que se ve no trailer o que fica fora do ringue tá de "luz" apagada só se vê flashes) , vendo alguns jogos já lançados tipo Fight Night Round 3 , WWE e os trailers novos que andam ai só sugerem e fazem-me acreditar que a x360 é capaz de fazer gráficos in-game deste calibre.

Eu tenho o UFC para a dreamcast , a jogabilidade não é má mas é mais complexa que 90% de jogos de luta. Tava muito bem simulado para aquele tempo e espero mesmo por este.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  9. Romani48

Romani48 Power Member

é in game.. o fight night da EA também é assim....

Última edição: 16 de Julho de 2007
  10. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

para quem conhece os jogos anteriores sabe mto bem q o jogo é mm assim qdo aparecem os personagens mais distantes. O resto é cgi. ;)

11. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Bons Gráficos são sempre bem vindos mas sozinhos não servem para nada.

Estes jogos pecam praticamente sempre na jogabilidade e alguns ate na sua velocidade, parece que estamos com caracóis.

Para andar a comer com os olhos prefiro ir ver um bom filmes ou mesmo ir ver umas gajas da Playboy.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os gráficos estão muito bons... melhores que o Fight Night por isso a EA que se cuide.

Os movimentos da pele e o suor estão excelentes mas o melhor é mesmo o "colision detection" que ainda hoje em dia é um problema :wvsore:

Espero que a THQ passe esta tecnologia para os jogos da WWE :D

13. andre.moreira

andre.moreira Power Member

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
    Fiquei o video todo a pensar que era a realidade..

14. xernobyl

xernobyl Power Member

Não havendo mais que o chão que é direito e as personagens é normal que tenha um visual muito bom. Outra coisa: Isto é bastante mais violento que o Manhunt a meu ver.

15. skandal

skandal Power Member

Nem por isso :P, pq aqui não tens sangue, com jeitinho isto ainda sai como PEGI 13+

16. Megasport

Megasport Power Member

Excelente, é pena este género nunca sair para PC.:'(

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Voces também exageram pra caraças.

LOL?

Isto é mais violento que andar a cortas cabeças por exemplo?

18. skandal

skandal Power Member

E nunca percebi porquê.... tudo bem que jogar isto no teclado deve ser manhoso, ou teclado mais rato.

Mas porque é que a Logitech não entra numa perceria e até fazia um pack comando + jogo a preço de amigo.

19. RedDark

RedDark Power Member

Tb, eu. Na realidade daqueles movimentos ! Nem parecem bonecos virtuais.

Esperemos por mais videos..

20. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Isso, de facto seria excelente, mas mesmo não acontecendo, continua-se a não entender, porque hoje em dia, já quase toda a gente tem um comando(ou adaptador para comandos ps2) no pc, mais que não seja, para jogar o grande PES.

Partilhar esta Página