Xbox 360 UFC 2009

Não sei se é pelo interface que eles não se viram po pc, hoje em dia os gamers de pc tem um gamepad e os que não tem, têm o teclado que tb dá conta do recado, pelo menos no mortal kombat 4 eu não sinto assim tanta necessidade de jogar com o gamepad.
Um jogo que se nota mt jogar de teclado para um gamepad é o PES, e saiu à mesma, quem quiser jogar a 100% compra um gamepad, quem quiser só dar uns chutos joga com o teclado.

Além disso por 10€ já se compram gamepads bons, enfim...sinceramente tb não percebo.

EDIT:

Isso, de facto seria excelente, mas mesmo não acontecendo, continua-se a não entender, porque hoje em dia, já quase toda a gente tem um comando(ou adaptador para comandos ps2) no pc, mais que não seja, para jogar o grande PES.

lol que sintonia.:D
 
Já vi o video e está de facto excelente, mas espero para ver se é realmente ingame...é q há ali pormenores no corpo do lutadores q meus deus...nunca se viu... :D

Será q o novo Raw vs Smackdown terá aquele motor gráfico?!...ficava do outro mundo (embora os gráficos do 2007 na 360 sejam mt bons...)
 
Gostei do pormenos das técnicas usadas que apesar de estarem muito boas não são perfeitas, o que é impossível fazer no calor do combate. Os gráficos sim estão bons mas se a jogabilidade for nojenta é mais um para o lixo... E se os movimentos não forem scriptados mas sim renderizados em tempo real então está bom porque ver um gancho ser feito exactamente da mesma maneira de todas as vezes que o mandamos é estúpido.
 
Isto é bastante mais violento que o Manhunt a meu ver.

LOL?? WTF?? mais violento do que violar corpos decapitados ou cenas do género????

espero bem que estejas a brincar senao é grave!!

e pra tua informaçao isto é um desporto: mma (mixed martial arts) que é uma junção de kickbox, wrestling(verdadeiro) e jiu-jitsu.

e este é o desporto de luta mais popular que anda aí e é rarissimo veres sangue! quanto mais comparares ao manhunt.. enfim
 
.

Que brutalidade, que gráficos8|8|8| parece real :) já estou a imaginar quando os nossos filhos tiverem 20 anos... como é que vai andar o mundo dos videojogos!!
 
]cool[;1821306 disse:
No PC nunca iria ter este grafismo, e se houvesse um port ia ser uma bela porcaria :wvsore:
Eles tem que ter em conta que há maquinas de 8 e 80.

Fikem bem!

Nunca ia ter gráficos assim? lol Era capaz de ter melhor como é normal, só que só um ninho de gente é que o podia correr a 100% com o mesmo ou melhor nível de grafismo, o resto ou tirava metade das opções ou jogavam em slow motion.

Os port´s tem sido uma porcaria não é pelos gráficos, é pela má optimização que obriga a recorrer à força bruta do hardware,este se fosse pelo mesmo caminho era igual.
 
Última edição:
Nunca ia ter? lol Era capaz de ter melhor como é normal, só que só um ninho de gente é que o podia correr a 100%, o resto ou tirava metade das opções ou jogavam em slow motion.

Nunca ia ter pelo motivo que disse logo a seguir, ia ser um port, e já sabemos como sao os ports, principalmente os Consola -> PC.

Fikem bem!
 
Lê o que escrevi em baixo, os port´s não tem afectado o grafismo mas sim o desempenho, o grafismo como disse era bem capaz de ficar melhor até.
 
Lê o que escrevi em baixo, os port´s não tem afectado o grafismo mas sim o desempenho, o grafismo como disse era bem capaz de ficar melhor até.

Não? Diz-me um port bem sucedido ultimamente.

Olha o exemplo do Resident Evil 4, Devil May Cry 3 e outros... E estes até eram "fraquinhos" (quando comparados com este UFC).

Fikem bem!
 
Bem sucedido graficamente?(sim pq foi isso que falei) Tenho 2 instalados que são exemplo disso até, Rainbow six e Lost planet...foram port´s manhosos mas que graficamente nada a apontar, apenas o desempenho deixa a desejar em hardware mais fraco.
 
Acham mesmo que isto é ingame? Um jogo da THQ?
Só acredito quando ver o jogo a ser jogado, por enquando é Cg...
 
Última edição:
já jogaste(ou viste) o wwe 2007 pra 360 por acaso? tem gráfcos tao bons ou melhores..

Lol eu tenho uma HDTV e deixa-me que te diga esses gráficos do WWE 2007 são muito mas mesmo muito fracos, basta ver que a textura dos corpos são de baixa resolução, no Fight Night são claramente em Alta Resolução basta ver o detalhe da pele.

Não percebo mesmo que aches bons os gráficos do WWE 2007, como podes dizer que são tão bons ou melhores que estes, aliás nem a THQ lançava o jogo se o UFC tivesse gráficos inferiores a um jogo seu do mesmo género lançado à uns meses :-D


WWE 2007:

10040001ex3.jpg





Fight Night 3


8070029be2.jpg

1139609297.jpg
 
Última edição:
já jogaste(ou viste) o wwe 2007 pra 360 por acaso? tem gráfcos tao bons ou melhores..

São mt bons, mas n tão bons como estes..só o pormenor das animações do corpo de cada lutador, a carne a mexer... :wow:

Espero q isto seja realmente ingame pois era algo de novo neste tipo de jogos...espero por este "motor" num Raw vs Smackdown :)

Edit : @Panzer360

Bem, n dúvido q os gráficos do FN3 sejam melhores q os do WWE 2007, mas deixa-me q te diga q tb n foste tendencioso nem nada e q deves ter metido aqui a PIOR foto do WWE 2007 para 360 q eu vi na galeria do IGN... :-D

Foto 1

Foto 2

Agora sem dúvida q estes gráficos do UFC a serem ingame bate tudo o q temos vindo a falar, pena a temática do UFC n me cativar...
 
Última edição:
mas eu estou a falar da física do wwe.. o suor e essas cenas que tu ves neste trailer! pra mim o fnr3 até é a melhor comparação! só disse o wwe pk tinham dito que nenhum jogo da thq poderia ter assim uns gráfcos.. e eu dei o exemplo do wwe pra provar que pode e até muito melhor(como se vê neste)!!
 
Houve um jogo na PS2 que eu adorava que era o Pride FC, não era UFC mas era PRIDE. É parecido. É pancada a sério sem a fantochada da WWE
 
epa nao acredito que mudaram o nome pra UFC 2009 (puseram no gametrailers o mesmo trailer mas com este nome)

ou seja ja nao vai sair em 2007 mas 2009 :'(:'(:'(
 
Back
Topo