Xbox 360 UFC 2009

Ufc 2009

Como não encontrei um tópico deste jogo decidi abrir um.

Sai no dia 19 de Maio e a DEMO já está disponivel! Já a joguei e tá brutal...

Site oficial : http://www.ufcundisputed.com

UFCDONE_1236970591.jpg


Isto sim é um jogo de luta que tenho de ter :D
 
Por acaso tenho a ideia de já haver um tópico sobre o jogo, n sei é se seria aqui na zona 360...

Quanto ao demo, n sigo o UFC, n sei nada sobre os lutadores, mas gostei do demo e do gameplay, gráficamente está bom e as animações estão à altura, felizmente está longe de ser button smashing e do gameplay chato, pouco intuitivo e com pouca evolução q os jogos de wrestling tiveram nos últimos anos, parece é ser mais complexo e isso n agrada a todos...

Este e o Fight Night Round 4 parecem-me ser os 2 "jogos de porrada" na 360 a memorizar, talvez seja por serem mais técnicos e exigentes e menos "carrega-se nos butões e logo se vê", digo eu... :D
 
Pois , havia um tópico na zona x360 mas parece que foi apagado... mas caso ainda ande por ai que apaguem este e façam um UP ao outro :)
Já agora , eu sou um fan já á anos de UFC (mma) e este jogo parece estar á altura , mal posso esperar por 19 de maio!!!! :D
 
Pois , havia um tópico na zona x360 mas parece que foi apagado... mas caso ainda ande por ai que apaguem este e façam um UP ao outro :)
Já agora , eu sou um fan já á anos de UFC (mma) e este jogo parece estar á altura , mal posso esperar por 19 de maio!!!! :D

Sem dúvida alguma que está à altura....Já joguei a demo e gostei. Gráficos não desapontam, movimentos fluidos, a luta no chão está muito engraçada e penso que é jogo para ter sucesso, o que é bom pois assim devemos ter um ufc 2010 com melhorias. Este e o fight night round 4 são compra certa.
 
Por falr em UFC , sei que n é igual mas o K1 antes dava na Eurosport e agora as sefgundas dá wrestling...alguem sabe aonde posso acompanhar os combates ?
 
Isto parece um jogo ao estilo Wrestling, por outras palavras, bons gráficos mas depois torna-se rapidamnete cansativo.

De todos os que andam por aí "à partida" é o menos repetitivo! Luta em stand up, dominar o adversário no chão, socos, pontapés epa tudo se que englobe na diversidade da MMA. Na minha opinião mais jogo do que por exemplo o FN4 que tem gráficos soberbos. Ainda não experimentei a demo, tou com silver, mas a ser do meu agrado é compra certa.
Outro factor brutal que vi pelos videos, foram os comentários! Iguaizinhos às transmissões, um must.
 
eu do que joguei do demo gostei bastante.. o gameplay é suficientemente variado e deep para não se tornar repetitivo rapidamente.
 
Quanto mais jogo ao demo mais gosto, gameplay, feeling do impacto dos golpes, sistema de colisões (aspectos q espero ver num WWE decente e à altura desta geração) e acima de tudo, o factor surpresa (dominar no 1º round levando o adversário ao tapete e logo no inicio do 2º, após falhar um murro, levar com um pontapé na cabeça q me deixa KO), além disso noto bem a diferença entre os 2 lutadores do demo, acho bem mais difícil fazer KOs quando jogo com o brasileiro e com 2 ou 3 falhas, arrisco-me a ir parar ao tapete...

Se o modo carreira, variedade de lutadores e online estiverem ao nível do q vejo no demo, então este será um dos melhores jogos de luta desta geração de consolas, sei q o vou comprar, só n sei é quando... :D
 
Estive a jogar a demo e é realmente excelente! Tenho é que fazer o tutorial muitas vezes, para ir decorando as combinações, apesar de ainda ter conseguido vencer uns combates com o Shogun...o Liddell parecia estava quase a morrer e de repente...PIMBA...quando eu estava armado em rambo de peito aberto...tive que me dedicar ao ground & pound

Muito bom!
 
Joguei à pouco a demo e fiquei agradavelmente surpreendido! Nunca esperei grande coisa porque o MMA é muito complexo mas o jogo é viciante.

Só é pena que o Fedor não esteja no jogo... :/
 
Muito porreira a demo, o jogo parece uma espécie de Fight Night com biqueirada. Pena o impacto de alguns golpes e o seu poder não transparecerem muito.

Pergunta: será que vai ter o Pepe? :D
 
Grande jogo da porrada, não dava nada por isto mas afinal a jogabilidade está muito bem conseguida.
Só me parece é que os KO's são um pouco aleatórios, mas sem dúvida que isto é um bom jogo.
 
Back
Topo