Xbox 360 UFC 2009

Kick e Boxe é diferente. Mas na MMA kick ou Muay Thai já não vai ter tanta diferença. Claro que para mim Muay Thai e BJJ será a fórmula para um lutador de sucesso.
 
isto vai ter os clássicos, como o Royce, o Don Frye, Tank, o Ruas ou o Kerr? ou teremos de cria-los no jogo?

espero que tenho algumas "lendas", como os jogos da WWE têm.
 
Por essa logica os de Kick e os de Box se souberem bjj tambem sao iguais... Resumindo são todos iguais :o
:offtopic:
E são....a única diferença entre o kick e thai é o uso de cotovelos... se bem q no MMA vale cotovelos para ambos.... por isso sim em termos teoricos são semelhantes!!! Agr como em tudo, ha uns q são melhores que os outros em termos técnicos.:offtopic:


No jogo em si, o q te referes é q o chuck tem por base o kick e o shogun tem por base o muay thai... mas a diferença é q o shogun tb é Black belt em Bjj!!! por isso é q dizes q os de muay thai são melhores no chao right??

Experimenta ver UFC, sem ser o jogo, e logo vÊs aquilo q escrevi:001:


Quanto ao jogo, curti milhoes :003: compra certa!!!
 
No jogo em si, o q te referes é q o chuck tem por base o kick e o shogun tem por base o muay thai... mas a diferença é q o shogun tb é Black belt em Bjj!!! por isso é q dizes q os de muay thai são melhores no chao right??

Yap, eu já tinha visto isso... Pensava que o Shotgun era so de Muay Thai, não tinha visto que ele tambem era de bjj :)

Experimenta ver UFC, sem ser o jogo, e logo vÊs aquilo q escrevi:001:


Quanto ao jogo, curti milhoes :003: compra certa!!!

Sempre que dá eu vejo :D
 
Mas tens um bom exemplo no jogo, o chuck liddell é de kick boxing e foi dominante durante algum tempo. Neste momento é dos lutadores mais conhecidos do mundo e não é nem de Muay Thai nem BJJ :D
 
Pela demo o jogo vai ser um sucesso, adorei os gráficos e a jogabilidade!
Pena é não ter o Couture, mas não é por aí que vou perder o entusiasmo por este jogo!
 
Pela demo o jogo vai ser um sucesso, adorei os gráficos e a jogabilidade!
Pena é não ter o Couture, mas não é por aí que vou perder o entusiasmo por este jogo!

mesmo muito bom o jogo , ja agora nao existe nenhum shotgun ( caçadeira ) mas sim o shogun rua , ja consegui fazer uns reverses em que o gaijo muda de posiçao e um que faz um golpe de wrestling tipo undertaker isto com o Chuck Lidell , mas quando o oponente fica em cima de nos é impossivel ganhar isto em advanced e experienced , manda uns socos dificeis de parar ja ,consegui resistir 2 vezes mas a 3 ele acaba sempre com tudo ( quando ficamos com o ecra cinzento ) , mas esta muito bom o jogo , foi uma boa surpresa , ja agora moderem o PitÊs ...
 
Eu fiz pre-order agora mesmo no hut.com...nunca comprei de lá, espero não me arrepender, mas tendo em conta que ficou por 41 euros..é a loucura, espero! :P

Já alguém mais fez?
 
Porque é que não consigo ver a página da review da Gametrailers? Não abre. E se pesquisar por UFC, não tem nenhum vídeo de review.
 
Back
Topo