Xbox 360 UFC 2009

Pessoal tenho uma dúvida!! Iniciei o carrear mode e já consegui ser light heavyweight champion, alguém me sabe dizer quando é que acaba o modo carreira? Ou só acab quando nós selecionarmos retire fighter?

Já vou no UFC 150 :wow: e não faço ideia se aquilo tem ou não fim...
 
Pessoal tenho uma dúvida!! Iniciei o carrear mode e já consegui ser light heavyweight champion, alguém me sabe dizer quando é que acaba o modo carreira? Ou só acab quando nós selecionarmos retire fighter?

Já vou no UFC 150 :wow: e não faço ideia se aquilo tem ou não fim...

Tem, eventualmente vais receber um e-mail do Dana White a dizer que só tens mais um ano e depois um a avisar-te que vai ser o teu último combate.
 
Pois, bastar colocar em experienced, que é o nível intermédio e no modo carreira já tens muito que "trabalhar" para chegares ao título, principalmente se não dominares o ground game :P

Hoje experimentei o modo experienced!! O primeiro combate ganhei e até pensei para comigo isto até nem é muito dificil (escolhi o griffin contra o Bisping)

Só que depois fui jogar contra lutadores com grande capacidade de ground game e ai a história já foi outra.
Experimentei mais 5 combates dois contra o Tito Ortiz e três com o Minotauro Nogueira, perdi todos alguns logo no primeiro round :P Aquilo por vezes é exageramente dificil eles não trocam murros e pontapés levam-nos sempre para o chão e para sair de lá é bastante complicado...

Alguém sabe uma boa maneira de evitarmos o takedown?
 
Eu onde tinha mais pontos ganhos no sparring, era em "takedown defense" e ajudou-me bastante! Se tiveres BJJ, faz camps até aprenderes a rubber guard e aí sempre que te levarem ao chão vais ter mais facilidade em inverter a posição ou então aplicas um "triangle choke" e eles ou desistem ou levantam-se logo. Tenta manter a distância através de pontapés e apostar no contra-ataque - foi assim que ganhei o middleweight.
 
Eu onde tinha mais pontos ganhos no sparring, era em "takedown defense" e ajudou-me bastante! Se tiveres BJJ, faz camps até aprenderes a rubber guard e aí sempre que te levarem ao chão vais ter mais facilidade em inverter a posição ou então aplicas um "triangle choke" e eles ou desistem ou levantam-se logo. Tenta manter a distância através de pontapés e apostar no contra-ataque - foi assim que ganhei o middleweight.


Mesmo com lutadores reais que estão no jogo não consigo contrariar o takedown, é bastante dificil. Lá vou arranjando outras estratégias que por vezes ajudam, ontem consegui ganhar em Expert ao Brock Lesnear com o Frank Mir com uma "fliyng knee" no 3º round, bem fixe :p
 
Para não te darem takedown tens de carregar no RS para trás, ou se não conseguires a tempo TAP de buttons lol ou roda o RS! É igual para fazer um takedown ;)
 
Para não te darem takedown tens de carregar no RS para trás, ou se não conseguires a tempo TAP de buttons lol ou roda o RS! É igual para fazer um takedown ;)

Pois...mas se lutares contra o Tito Ortiz, por exemplo....bem podes girar aquilo até partir, se não tiveres muitos pontos em takedown defense :lol: Grande jogo :009:
 
Para não te darem takedown tens de carregar no RS para trás, ou se não conseguires a tempo TAP de buttons lol ou roda o RS! É igual para fazer um takedown ;)

Tenho que experimentar essa de carregar no RS para trás... mas como o DarePT diz não me parece que isso resolva pois eles em expert abusam memso carregando nos "buttons" à louco... :p
 
Tens de mudar a estratégia, quando atiras um kick ou punch não faças muitas conbinações e fica em defesa do takedown ( <- RS ). Se por acaso fores ao tapete Rubber guard é a tua melhor hipótese :)
 
[Dúvida] UFC 2009 como usar os CRED??

http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=6126236#post6126236





Boas pessoal. Eu comprei o UFC 2009 ontem mas estou à "nora" com um problema que me sucedeu ontem enquanto passo a minha carreira que é o seguinte:
Eu criei o meu jogador, a minha carreira, já fiz alguns combates mas ainda so consegui ganhar um :P... Mas o problema é que eu ganho CRED e nao os seu usar nem onde nem sei se é para aumentar as skills do nosso jogador ou nao. No calendário na nossa carreira, há um separador q diz STATUS, e depois dentro há mais um separador q é o SPONSOR que tem coisas para adquirir com os CRED mas nao consigo comprar porque diz o seguite: "This item has a chance to be unloked when CRED reaches at least 0."

Mis uma questao....dá para aumentar as skills do nosso jogador ou é so fazendo treinos?

cumpZ



Alguem me poderia esclarecer por favor?
 
O cred não serve para nada. Alías, serve para unlockar patrocinadores, nada mais.
Skills ganhas fazendo sparring, muito sparring.
 
Back
Topo