Multiplataforma UFL (Strikerz Inc.)

Pergunto-me como é que vai ser a situação das licenças.
Eles têm um acordo com a fifpro.

E9qNaGFWUAYpWfU
 
Basta um desses três ter uma boa jogabilidade, bom online que já vai roubar muita gente do fifa...

Felizmente o mercado está a movimentar e outras empresas querem também um pouco dos milhares de milhões que a EA ganha todos os anos.
 
Do que leio, pelo menos este parece querer ir atrás do dinheiro do UT.
Eu como jogador do Carreer Mode,não tenho interesse nisto à primeira vista.
 
Quanto mais alternativas melhor. Espero que saia algo bom daqui. Precisamos de concorrência para que não haja estagnação, nem monopólios.

Seja melhor ou pior que o que há no mercado que actualmente pertence diria 80% ao FIFA, esperemos que seja pelo menos uma alternativa viavel pra que todos melhorem e não se tornem apenas em máquinas de gambling para o pessoal que quer é items cosméticos e cartas e P2W em vez de termos algo que se assemelhe realmente a futebol onde a AÍ se comporta realmente como jogadores de futebol e não ficam simplesmente a olhar.

Aguardo com alguma expectativa pelo que sairá daqui. Já do outro F2P GOALZ que segundo o produtor acha os jogos de hoje lentos não espero grande coisa.
 
Concorrência é sempre bem vinda, mas este tem demasiadas promessas ambiciosas para um F2P (as fontes de receitas terão que vir de algum lado, mas eles ainda não explicaram).
 
Back
Topo