PC UFO: Aftermath

greven

Folding Artist
https://www.gog.com/game/ufo_aftermath

Acho que ainda n foi posted aqui no forum. Eu não sei quanto a vocês, mas eu adorei esta série. Joguei o primeiro o UFO : Enemy Unknown, salvo erro um que se jogava num cidade, UFO : Armaggedon?? Não me lembro, agora o primeiro era mm um vicio... bons tempos! :rolleyes: Vi esta preview do próximo UFO, esperemos que esteja tão viciante quanto os outros...
 
Era o XCOM: Apocalypse ;)
sou um grande fan da serie XCOM, tirando o interceptor e o enforcer, q foram feitos por outros gajos quaisqueres q num percebiam nada do ambiente do jogo >( :die: :004:
tou com grandes esperanças pra este jogo, thx pela link :D
 
Tmb joguei bastante esse bicho.. Acho q cheguei a acabar o enemy unknown, o outro n tive paciencia (aquele q era debaixo de água) N tive paciência.. A partir daí foi sempre pra baixo..
 
Nao me falem do UFO... tantas negas a pala disso... directas a jogar UFO... os 2 primeiros, mas especialmente o UFO: Enemy Unknow... Desde que saiu, ate a coisa de 1 ano, vicie-me tanto no jogo, e nunca me fartei...
So deixei de joger qd mudei pra Win2k... foi a unica coisa em que tive pena de tirar o W98 (:die: :puke: )...
O jogo tinha tudo o que atrai num jogo... estrategia, "management", accao... TUDO

Só garanto uma coisa...

ESSE E O JOGO MAIS VICIANTE ALGUMA VEZ CRIADO

Este novo ja ta na minha lista... logo que sair... ja nao me veem fora de casa... :D :D :D :D :D

Fiquem bem
 
Ja nao falta mto para setembro ...
Mto joguei eu tb aos 2 primeiros da serie, era mesmo viciante:004:
 
Última edição:
Ya, mm mt viciante, parece que não sou o único addicted em UFO aqui... we are not alone!! :D

Setembro.. que mês... /me suspira...
 
Tás longe de estar sozinho, se tivesse que escolher o melhor jogo de sempre... era o 1º UFO. Só é pena que tantos anos passados ninguem tenha percebido que era só agarrar naquilo e melhorar graficos e som e pronto... inventaram que se fartaram e a coisa foi sempre piorando... tenho alguma esperança neste novo jogo, vamos ver...
 
Nunca tinha ouvido falar.. mas faz lembrar o FALLOUT (esse mega-hiper-mmomtabom-super-granda-jogão) e a sua não menos brilhante sequela..

Se ao menos assim fosse..:rolleyes:
 
Caganamata, o UFO é mt fixe, humm... não tem muito a ver com Fallout. Só joguei o primeiro Fallout, era fixe, na altura tinha um 166. Mas acredita que é mt viciante e como o Tooms diz, se estiver parecido com o primeiro (a nível de jogabilidade) vai ser lindo!
 
Mas segundo estou a ver, não está a ser feito pelos mesmos gajos q fizeram os 3 primeiros...
Tipo, vi por ai q eles andavam a fazer tb um jogo q ja nao me lembro como se chamava, que era parecidissimo ao Enemy Unknown... Mas nao sei o q lhes aconteceu. Alguem sabe alguma coisa disto?? :sad:
 
Deves estar a falar do Ufo Freedom Ridge, que tinha sido cancelado, mas para bem de todos os fãs a Altar Interactive agarrou no jogo, deu-lhe um novo nome e mais alguns extras que vamos ver em setembro :P. Aqui fica um comentário mt motivador a todas as nossas expectativas : "After playing UFO: Aftermath at E3, I think ALTAR interactive has a winner on their hands. With impressive graphics and great tactical AI, UFO: Aftermath is an unexpected jewel of a game," said Mike Nino from http://www.ufoaftermath.co.uk
 
nepia esse era fixe. mas dps foi cancelado e o ppl da mythos (q foram os q fizeram os originais) começaram a fazer outro, q tinha graficos ESPETACULARES, melhores q esses do Aftermath!!
So q a pagina da mythos (q era www.mythosgames.com se bem me lembro) desapareceu e ouvi por ai q a microprose tinha reclamado os direitos sobre o material do jogo. pa, nunca mais ouvi nada, fikei mesmo de coração partido :(
 
Tou mm com grandes esperanças para este novo UFO. Como falámos do old UFO, hoje por acaso chegou uma encomenda que fiz na net, de um oldie que foi dos jogos que mais gostei até hoje no género UFO, o Jagged Alliance 2. Comprei a 12€. O jogo nunca cheguei a acabar, estava mesmo, mesmo no fim quando o meu disco na altura deu o berro! Adorava o jogo e por isso cá está ele para me viciar outra vez! Este é um daqueles oldies mt viciantes (estou a instalar, só espero que isto corra bem no XP! :rolleyes: )

... :009:
 
Jagged Alliance 2 é lindo. Daqueles jogos não muito conhecidos mas que está mesmo muito bem conseguido.

Fazer um Martial Arts expert e limpar tudo à estalada é bestial :cool:
 
Originally posted by StormhawK
Jagged Alliance 2 é lindo. Daqueles jogos não muito conhecidos mas que está mesmo muito bem conseguido.

Fazer um Martial Arts expert e limpar tudo à estalada é bestial :cool:

Humm... nunca tentei isso... :D
 
Bem, limpar TUDO à estalada é complicado. Mas é uma maneira curtida de limpar inimigos isolados sem gastar munições. As animações tão porreiras.
 
Originally posted by StormhawK
Bem, limpar TUDO à estalada é complicado. Mas é uma maneira curtida de limpar inimigos isolados sem gastar munições. As animações tão porreiras.

Ya, apesar de ser de 1999, as animações dos bonecos estão mt boas. Sim estalada nos gajos é fixe, o pior é que em missões em que tens 20 enimigos, não os consegues matar assim....
 
Ja da para fazer a pre-order... dentro de uns dias esta ai nas prateleiras das lojas...
Segundo o site oficial, ja saiu na Alemanha, UK, e Polonia (acho) e deve chegar ao resto da europa nos proximos dias...

Se bem que nesta loja ainda esta o pre-order, eles ja tem o jogo...

Games Planet

Vai ser grande vicio...
old times are back... even better... :D :D :D
 
Back
Topo