[HTPC] UG802 miniPC (1.2ghz dual-core, 1gb ram, android 4.0)

Nunes91

Banido
Android-4-0-Mini-pc-Rockchip-3066-UG802-Mini-pc-android-4-0-Dual-core-1.jpg

Brand Name:UG802
Package:Yes
Model Number:UG802
CPU:dual core up 1.2GHz,dual core cotex A9,quad-core GPUMemory

RAM:
1GB DDR 3Memory
ROM:
4GB Flash
OS:Android 4.0SD card
slot:
32GB
Wifi:802.11b/g
Flash:Falsh 11 1080P
Size:89*33*16mm
Weight:38G
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=cSlyLhjTr-Q
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=5AdvrRJONpU
http://www.youtube.com/watch?v=bOARdmeuDlA
http://www.youtube.com/watch?v=7UYs0DeA9EI&feature=related
 
Última edição pelo moderador:
comprei um para experimentar, está neste momento na alfandega de Lisboa, só espero que não seja taxado.

Já agora, em quanto ficou? Fazendo uma analogia rápida: Se por um Nexus 7, um user pagou 70eur em taxas, como este custa à volta de 1/5... Deve ficar 20Eur no máximo (já assumindo que poderá ser mais que 1/5 do valor)... Penso eu...

Edit: E comando? Comprou algum?

Cumps
 
Última edição:
Já agora, em quanto ficou? Fazendo uma analogia rápida: Se por um Nexus 7, um user pagou 70eur em taxas, como este custa à volta de 1/5... Deve ficar 20Eur no máximo (já assumindo que poderá ser mais que 1/5 do valor)... Penso eu...

Edit: E comando? Comprou algum?

Cumps

ainda estou à espera de saber se vou ter de pagar alguma coisa na alfandega, por vezes temos sorte e nem abrem os pacotes :)

sim comprei um comando com air mouse, este aqui por 22$
12676.JPG
 
Já ando de olho nisto há algum tempo... mas os que havia pareciam-me um pouco underpowered para 1080p. Agora, com os dual core, estou quase decidido a comprar. E quando saírem os quadcore acho que os troco pelo PC lá de casa!

Sobre a alfândega, depois conta como correu. Mas, já agora, o envio foi por transportadora ou por correio normal? Pergunto por causa das taxas abusivas que as transportadoras (DHL,UPS,..) normalmente cobram pelo desalfandegamento. Por isso é que sempre que tenho comprado fora da EU procuro que seja enviado por correio normal (muito mais lento) já que, ao que parece, os CTT são mais comedidos nas taxas de desalfandegamento.
 
portasse bastante bem, mas o software ainda tem alguns bugs, vai sair dentro em breve uma actualização que em principio vais melhorar as coisas.

o rato é que uma qualidade bastante fraca.
 
boas, como se porta em videos 1080p e legendas srt?????
Qt pagaram de taxas???
cumps...
 
Última edição:
boas, como se porta em videos 1080p e legendas srt?????
Qt pagaram de taxas???
cumps...

aguenta bem com mkv de 1080p e carrega as legendas ok.

o problema é que o som está ligeiramente dessintonizado com a imagem, mas as novas firmware já vão corrigir isto.

tive sorte passou na alfandega se ter pagar.
 
aguenta bem com mkv de 1080p e carrega as legendas ok.

o problema é que o som está ligeiramente dessintonizado com a imagem, mas as novas firmware já vão corrigir isto.

tive sorte passou na alfandega se ter pagar.

Tens isso com xbmc em android? Se sim, o comando funciona bem com o mesmo?


Cumps
 
Alguém me sabe dizer se estas boxes fazem passthrough de DTS ou AC5.1 pelo cabo hdmi?
Já pesquisei no google e encontro um fórum alguém a queixar-se que apenas obtém stereo :S!
O pessoal do fórum pode confirmar esta questão sff?
Obrigado!
 
Alguém me sabe dizer se estas boxes fazem passthrough de DTS ou AC5.1 pelo cabo hdmi?
Já pesquisei no google e encontro um fórum alguém a queixar-se que apenas obtém stereo :S!
O pessoal do fórum pode confirmar esta questão sff?
Obrigado!

o ug 007 lê dts......e tb é recente, tal como o mk 808 e tem ainda outra vantagem que é o bluetooth

Eu comprei um UG007.
A ver vamos se vale alguma coisa lol.

Supostamente trás um processador melhor, mais espaço e Bluetooth. A ver vamos o que vale..

depois diz como se porta......
 
Última edição pelo moderador:
o ug 007 lê dts......e tb é recente, tal como o mk 808 e tem ainda outra vantagem que é o bluetooth



depois diz como se porta......

Eu não perguntei se lia, perguntei se fazia passthrough pelo saída hdmi. Se sim compro uma coisa destas e ligo directamente ao meu amplificador para fazer a descodificação do DTS e o amplificador tenho ligado à tv também por hdmi para passar o vídeo.
 
tb estou a pensar comprar um mk808 para utilizar com plex, veetle e xbmc. já experimentaram alguma destas apps? como se comportam?

Com a promoção dos 20% que deve estar quase aparecer compravas um tablet que faz isso tudo que faz está peça de qualidade duvidosa, é ainda tens garantia.

Por exemplo o bq maxwell plus 112euros.

É minha opinião.

Cumprimento
 
Back
Topo