1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UGO VOLT - Um Jogo a sério produzido em Portugal.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mad marshall, 4 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1334)

1. mad marshall

mad marshall Power Member

Boas.

Ha uns tempos atrás, li aqui um post, de que falavam em que Portugal, nunca se iriam fazer jogos de jeito ou que valessem a pena, que seria uma perda de tempo.
    O post ....

Pois bem, não sei se leram ou compraram a Mega Score deste mês, mas lá fala e tem uma entrevista com os responsáveis da Move Interactive , uma produtora que ao meu ver, tens pernas para andar. São os criadores de Ugo Volt, um projecto em desenvolvimento, que me parece bastante prometedor. Aos que compraram a revista a reportagem ta no cd, aos outros se quiserem posso po-la no youtube.

Links:
    Site - Ugo Volt

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Youtuba isso :P

Em Portugal não falta talento falta é €€€€€... é que hoje em dia fazer um jogo "a sério" requer um orçamento hollywoodesco :wvsore:

Por isso é que muitas empresas começam com jogos para telemóveis...

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

mete no youtube.

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

parece um clone hl2 :(

(ao menos gostei de ver electrico da carris e a fachada com varandas pombalinas (é esta a designação?))

5. ELgatu

ELgatu Power Member

tem bom aspecto.

se nao for muito caro(+20€) sou pessoa para apoiar o produto nacional!

6. Porto

Porto Power Member

que motor é que isso usa?

cumprimentos

7. mad marshall

mad marshall Power Member

O motor e desenvolvido por eles, daki a nada ponho no youtube o video da entrevista( falta tempo ).

Cumps.

8. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Após ver o site oficial... deparo-me com uma BROA, com um B bem grande.

A mandar broas no inglês assim já no site.. imagino no jogo...

"I'm all the HURT this world can take" (traduzido: Sou todo o magoado que este mundo pode ter).

À parte disso fiquei abismado por terem detalhado o jogo ao nível de se verem as impressões digitais no dedos do amigo (h)Ugo.

Sem dúvida um projecto a acompanhar!

9. mkt

mkt Power Member

Não vi o site, mas sem conhecer o contexto, eu dessa frase, traduziria assim:
    " - Eu carrego (sou) toda a magoa que o mundo pode suportar (suporta)."

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que pode ser usado nesse contexto... a traudução à letra não funciona mas o hurt é relativo ao world e não a ele, ou seja ele personifica a dor que o mundo pode suportar.

Se tivessem usado PAIN talvez soasse melhor... mas pronto esta thread não é para discutir semântica :P

Fazerem um engine de raiz acho que é um erro mas deve sair mais barato... ideal seria investir num engine comercial e dedicar o tempo a desenvolver conteúdo. Até porque o engine deles nunca vai poder rivalizar com nada que exista no mercado e o mais provável é estar mal optimizado e ser desnecessáriamente pesado.

Talvez devessem usar o motor do Q3 que acho que já é o do domínio público e ainda deu origem a jogos com excelentes gráficos.

Aliás deviam era começar a fazer uns mods de jogos comerciais e depois daí partirem para o seu próprio jogo :wvsore:

11. Cage57

Cage57 Power Member

A frase e mais " Eu sou a DOR k este mundo pode suportar" e mais isto.
    Este jogo tm bom aspecto esperemos k seja um bom jogo para começar a existir melhores games made in portugal.

Última edição: 8 de Março de 2007
  12. TosteX

TosteX Powre Membre

Partilhar esta Página