UGRADE de HARDWARE... P4 ou XP????

Raines

Power Member
Gostaria de comprar , se possivel na unreal e com o desconto de membro:001: :001: :001: uma MB , processador, memoria e grafica.

Queria ter uma maquina boa, estavel, que utilizasse sem problemas programas de audio, queria fazer gravação multipistas (cubase/reason...)

Gostaria de um equipamento bom, sem exageros de preços
Tenho duvidas em relacao a MB (marca e chipset), quanto ao processador (XP ou P4), quanto a memoria (marca e velocidade) e a grafica (estava a pensar numa ATI 9000 pro - jogador ocasional)

Gostaria que dessem explicaçao em relacao as vossas opinioes , essencialmente de MB e processador

Obrigado!!!!!!
 
Não sou da Unreal, mas em relacção à gráfica posso dizer que é melhor a uma ATI 8500 64DRR, pois essa versão não é assim tão boa como parece.

Quanto a XP e P4, embora muito ppl possa dizer que P4 é melhor pois tem 512k de cache e isso para Programas de Audio e Edição de imagem dá jeito, na prática um AMD consegue fazer o mesmo e por vezes mais rápido, quanto a boards se for para P4 tens a Asus P4T533-C que é a que tenho, no caso de ser AMD uma Epox é sempre uma opção a ter em consideração.
Quanto à placa de Som tú já deves saber qual a que queres/Tens.

Quanto a RAM já sabes 512MB em RIMM/DDR Cas2, isto no mínimo, porque para Audio vai dar Muito jeito.

Agora o ppl da Unreal tem umas condições bacanas para os membros e se pretentes comprar uma máquina completa, é um bom sítio para o fazeres.
 
Grafica fica-te com a 9000 PRO que tem uma relaçao qualidade/preço excelente... mas se quiseres arranjas talvez uma R8500 em 2ª mao ou uma Geforce 3... novo deve-te sair mais caro :(

Quanto ao resto epa diz qta guita tens para gastar...

Ia propor algo tipo KT333 e DDR333 e o AXP mais rapido q cons€guir€s.
 
Back
Topo