1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ugrade la po natal-400euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Boxman93, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 548)

1. queria fazer um ugrade ao meu pc no natal e pedia que me aconselhassem que peças escolher. Estou disposto a gastar até 400euros.

eu não sei qual o uso do pc porque eu como ainda so muito jovem(15 anos) as minhas necessidades estão sempre a mudar a medida que adquiro mais conhecimento por exemplo:
    quando comprei o meu 1º pc que foi a um ano atras não sabia nada de pc's e so usava para jogar um joguitos e ir ao messenger..depois passei a ouvir musica e filmes e agora costumo trabalhar muito no photoshop e no adobe after effects e no office. E apesar de so ter pc a um ano pretendo ir mais além e aprender a programar e continuar a fazer filmes e a jogar.

por isso queria um upgrade que tornasse o meu pc mais versatil que me permita fazer tudo o que eu queira fazer.

eu não preciso monitor, mas queria comprar uma caixa nova

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Responde a um dos questionários..chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

3. OK, peço desculpa.

1.qual o orçamento?

+/- 400 euros

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop

3) Quando vais comprar o Computador?

finais de Dezembro

4) Qual será a funcionalidade do PC?

jogar jogas desta geração, pelo menos que se aguenta-se e ouvir musica com qualidade,
    não preciso de colunas mas sim de uma nova placa de som e que possa fazer varias tarefas ao mesmo tempo e trabalhar em programas tipo photoshop, after effects, M$ word

5) Marca de processador

INTEL

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

lolol..e o resto do questionário?

Cumps

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se é para final de Dezembro, podemos esperar pelo menos 1 mes e meio para dialogar sobre este PC :D

Partilhar esta Página