Uh Oh

EvilBliss

Power Member
Estava eu muito bem a ver um video no media player. E quando carreguei no X lá em cima para o desligar...o ecrã passou-se, mostrou aquele ecrã azul com erro, e reiniciou sozinho =|

Que medo! Como posso fazer um checkup á motherboard para ver se não queimou ou algo assim?

Será que vai acontecer de novo??
 
Tambem ja tive um problema semelhante que postei aqui no forum mas no meu caso não aparecia um Blue Screen Of Death simplesmente fazia erro por tudo e por nada.

O que pode ser: RAM marada testa as memorias

Que programa usar: MemTest (Deixar correr por umas horas)

Dica:

Tambem pode ser erros de registos usa um programa como o RegClean ou o Windows Advanced Care
 
Sim está...apesar de um jogo agr crashar, e que antes não crashava =s
Deixo o meu pc muito tempo ligado, não sei se será disso...

Memtest vou fazê-lo, apesar de que, uma das memórias é novinha em folha. Tenho uam de 512 e outra de 1GB(nova)
 
então, se vais correr o memtest voltamos a falar daqui a 2 dias.....isso vai levar uma quantidade de horas....
verifica se não tens bicharada (usa o spybot) limpa o registo com o ccleaner e confere que essas memíorias são compatíveis...
eu, no teu ligar, retirava a de 512...
 
Já agora..onde posso sacar o MemTest? lol é que sempre que tiro um, parece estar corrompido.

É assim tão demorado o MemTest? lol bolas..
 
Ok parei o MemTest, tinha coisas para fazer e esteve ligado 9h!

O test deduziu 34 erros, e aqueles numeros que iam subindo (que não sei o que são) só chegaram até ao 7

Não percebi o teste, não sei se arranjava as memórias em causa. O que é que eu faço agora? =s
 
34 erros em 9h....uhmm...é pouco provavel q seja das memórias...se assim fosse penso q daria mais erros..

Um formatzito é que era..

cumps
 
Hmmm, então não voltarei a ter um susto do blue Screen of Death? lol e esses 34 erros não vao significar nada? Não me apetecia muito formatar mas..
 
tenta fazer anti virus, antispyware com o search and destroy, pois este ultimo temove spy, trojans e outros que o antivirus não resolve(é free), faz scun dos dois so depois dos updates

depois ve como estão as coisas.

se continuar na mesma deseinstala o media player, saca o regseaker, e faz um scun com ele e limpa o registo(regseaker é free) so search no google

esse erro de ecra azul pode ser de uma drive que deu conflito.

depois disto tdo reinicia o pc

instala de novo media player e ve se funca tdo bem, se voltar a dar erro, ve qual o erro que dá, se isso não parar no ecrã fazes issim:

meu computador> propriedades>avançadas> startup and recovery
desceleccionas o automatly restart , e aceitas , para poderes ver o erro

e postas aqui o erro
 
Hmmm, então não voltarei a ter um susto do blue Screen of Death? lol e esses 34 erros não vao significar nada? Não me apetecia muito formatar mas..
Tens que módulos RAM instalados no computador?

Já experimentaste fazer o memtest a cada um dos módulos?

Com 34 erros na memória, é provável que vá acontecer um ecrã azul da morte...
 
pois, testa dimm a dimm e identifica o k tem erros. podes tb tentar trocar a ordem dos dimms, por vezes resolve o problema.

se tiveres erros na ram e 1 kestao de tempo ate aparecer 1 BSOD. se tiveres mt, e me frekente, se tiveres poucos, e menos frekente, mas vao acontecendo de certeza...

e se por exemplo tiveres a gravar dados p/ dvd, caso os dados do buffer tenham o azar de ficar alocados na zona com erros, vais ficar com erros no dados do dvd, ele vai gravar bem, mas dps se fores a tentar ler os dados podem ter erros.
 
Mas o MemTest corri durante 9h!! É extremamente longo! Não tenho tempo para tal =\

Não existe outro tipo de scan ás memorias? E como é que uma memória pode ter erros assim do nada? A de 512 já vinha com o pc, a de 1GB comprei recentemente =\

Isto é chato..
 
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 16:11:17, on 04-08-2007
Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Program Files\ATI Technologies\ATI Control Panel\atiptaxx.exe
C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE
C:\Program Files\Winamp\winampa.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Program Files\DAEMON Tools\daemon.exe
C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe
C:\PROGRA~1\MOZILL~1\FIREFOX.EXE
C:\Program Files\Windows Live\Messenger\usnsvc.exe
C:\Documents and Settings\Donnie\Desktop\HiJackThis.exe

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GRA8E1~1.DLL
O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
O4 - HKLM\..\Run: [ATIPTA] C:\Program Files\ATI Technologies\ATI Control Panel\atiptaxx.exe
O4 - HKLM\..\Run: [SoundMan] SOUNDMAN.EXE
O4 - HKLM\..\Run: [WinampAgent] C:\Program Files\Winamp\winampa.exe
O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools] "C:\Program Files\DAEMON Tools\daemon.exe" -lang 1033
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: E&xport to Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000
O9 - Extra button: Send to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: S&end to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GR99D3~1.DLL
O23 - Service: Ati HotKey Poller - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
O23 - Service: ATI Smart - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\ati2sgag.exe
O23 - Service: Windows Live Setup Service (WLSetupSvc) - Unknown owner - C:\Program Files\Windows Live\installer\WLSetupSvc.exe

--
End of file - 3446 bytes

Faço FIX ás coisas que estão lá?
 
não fazes fix a nada!!!!
não tem nada de errado ..... excepto estares sem firewall e sem antivírus..... um completo disparate!
e faz uma limpeza ao registo com o ccleaner....
 
Back
Topo