Ui Ui Estou preocupado !!

Viriat0

Power Member
Liguei o meu Macbook pro reparo que ele arrancou com as ventoinhas no máximo... eu cá para mim "xiiii fan para o galheto..", Abanei o macbook e reparei nuns barulhos que mais mr pareciam o roçar das ventoinhas.. depois verifiquei como icyclone e vi que tinha as duas ventoinhas a funcionar, tornei abanar novamente o macbook.. Conclusão deixou de fazer o tal barulho...

Estranho...
 
Não te preocupes, o do Fork fazia uns barulhos iguais e ainda anda aí para as curvas.... :x2:

O máximo que pode acontecer é teres que ir com ele à garantia.
 
Ui, doque voçes me lembraram. Como voçes sabem tinha aueles problemas todos com o monitor o zumbido e a ventoinha.

Depois de o mandar para la, recebo-o com monitor e placa logica trocaods, ja nao ha zumbido nem pixeis mortos (eles chamavam marcas, disseram ser provocadas por fortes pancadas na parte de tras do lcd, onde ta a maçã, deve ter sido quando lhe passou o autocarro por cima :lol:).

No relatorio diziam que as ventoinhas estavam a funcionar em pleno, fiz o Apple hardware test e olha so que surpresa, um erro e era exactamente igual ao que dava antes de ir pra garantia. Liguei pra loja a dizer que aind anao estava resolvido disseram que iam falar com a assistencia, 3 dias depois dizem-me pra fazer um reset a PVRAM, isto como seria de esperar nao resultou (era obra). mais ou menos um mês depois dizem-me que vão voltar a trocar a placa lógica (WTF!?!).
Depois de eu perguntar porque a iam trocar outra vez se ja a tinham trocado e não tinha resolvido, dizem-me "é a recomendação da apple", tudo bem, pergunto se não "resultar do que poderá ser?", resposta "da ventoinha mesmo." "entao porque nao trocar a ventoinha logo e resolver isto?", "temos a certeza que é a placa lógica, mas já pedimos um kit de ventoinhas"

E eu a pensar que quando trocam a placa lógica teriam de trocar o processador por este tar lá colado, parece que nao lhes custa nada.

Estou á espera qe me contactem quando tiverem o material, depois disse deve demorar uma semana.
 
Ui, doque voçes me lembraram. Como voçes sabem tinha aueles problemas todos com o monitor o zumbido e a ventoinha.

Depois de o mandar para la, recebo-o com monitor e placa logica trocaods, ja nao ha zumbido nem pixeis mortos (eles chamavam marcas, disseram ser provocadas por fortes pancadas na parte de tras do lcd, onde ta a maçã, deve ter sido quando lhe passou o autocarro por cima :lol:).


No relatorio diziam que as ventoinhas estavam a funcionar em pleno, fiz o Apple hardware test e olha so que surpresa, um erro e era exactamente igual ao que dava antes de ir pra garantia. Liguei pra loja a dizer que aind anao estava resolvido disseram que iam falar com a assistencia, 3 dias depois dizem-me pra fazer um reset a PVRAM, isto como seria de esperar nao resultou (era obra). mais ou menos um mês depois dizem-me que vão voltar a trocar a placa lógica (WTF!?!).
Depois de eu perguntar porque a iam trocar outra vez se ja a tinham trocado e não tinha resolvido, dizem-me "é a recomendação da apple", tudo bem, pergunto se não "resultar do que poderá ser?", resposta "da ventoinha mesmo." "entao porque nao trocar a ventoinha logo e resolver isto?", "temos a certeza que é a placa lógica, mas já pedimos um kit de ventoinhas"

E eu a pensar que quando trocam a placa lógica teriam de trocar o processador por este tar lá colado, parece que nao lhes custa nada.

Estou á espera qe me contactem quando tiverem o material, depois disse deve demorar uma semana.


Way off topic, but... De uma vez por todas, "vocês" não leva "ç" e sim "c". A parte do acento circunflexo no "e" ainda é como o outro, desculpa-se com a pressa. Agora "ç"????? Isto vai de mal a pior.
 
Way off topic, but... De uma vez por todas, "vocês" não leva "ç" e sim "c". A parte do acento circunflexo no "e" ainda é como o outro, desculpa-se com a pressa. Agora "ç"????? Isto vai de mal a pior.

Um erro de ortografia é assim tão relevante para ti, ao ponto de te fazer perder tempo a escrever um post sobre o assunto?

By the way, numa interrogação usa-se apenas 1 ponto de interrogação, por ventura 3 se quiseres realmente realçar a tua interrogação, mas nunca 5 como tu fizeste.
 
Última edição:
Se é pa ser mesquinho é ponto de interrogação, sox.

:D Grammar Flame War

Ontopic - A unica coisa que te posso dizer é para pegares no CD do OS X que veio com o teu mac, e fazer o Apple Hardware Test. Se tens um problema na ventoinha, este teste dir-to-á (fico á espera que alguem me venha corrigir).

Para fazeres o teste deves Colocar o CD do OS X e premir a tecla D durante o arranque do computador antes de aparecer a maçã.

Deois posta aqui como correu.
 
Meus caros,

Chega de conversa fiada sobre ortografia, gramática e história literária portuguesa sff.

Não somos um fórum de discussão sobre essa temática. A mim também me faz confusão os erros de ortografia, mas não tenho nada a ver (ou a haver) com a capacidade dos restantes membros escreverem correctamente em português.

Portanto, voltemos ao tópico sff.

PT
 
Back
Topo