Uk BOINC team

é uma competição saudavel, ninguém está aqui a pensar apenas na classificação. claro que se a classificação for boa, melhor.

também não tem la muito interesse andar a impingir o BOINC, a quem nem sabe o que aquilo faz, quem tem interesse cientifico nos projectos adere, e é bastante simples. falta realmente alguma divulgação, mas a equipa é muito dispersa, é dificil tomar decisões.
 
Vamos ser é esmagados, vema um ritmo 2x superior 8o

nem mais :wow: temos k dar corda aos sapatos. Agora virei-me um bocado po einstein (back to origins)
btw alguem conhece algum site com a pontuação de todos os useres pertencentes à mesma team (ou seja, incluindo todos os projectos em k estão envolvidos) ?
 
Por acaso meti hoje um post no forum tuga dos mobiles a tentar cativar malta para o boinc, meti inclusive a nossa team como referencia... vamos a ver se algum curioso instala...
 
Hehehhe! Deixem estar, se nos ultrapassarem depois arranjamos forma de os ultrapassar também. Realmente falta alguma divulgação e um certo interesse, mas explicando como deve ser o pessoal acaba por aderir.

Eu não consigo pôr o pé no acelerador mais do que já está. :P Mas se arranjar mais um PC, quem sabe...
 
essa tabela não está correcta :S por exemplo no meu caso só estão contabilizados os pontos k tenho no rosetta. Einstein e seti não aparecem.... bah axo k é por causa do Av. Credt....
Não, a tabela está correcta... o que esta tabela não consegue fazer é a ligação dos "users" com os respectivos projectos; eu, por exemplo, apareço nas posições:
- 194 com cerca de 25500 créditos - corresponde ao SETI
- 431 com cerca de 3300 créditos - não faço ideia a que projecto isto se refere; é possivel haver mais alguém a usar o meu nick?
- 468 com cerca de 2500 créditos - isto ou é do Einstein ou do LHC... mas então deviam de haver dois aqui próximos

e ainda me faltam os créditos do Predictor - grande galo, quando decidi aderir foi quando deixaram de mandar WUs

Para conseguirem fazer as estatisticas combinadas correctamente, teriam de pedir aos users para introduzirem os respectivos "Account No." para cada projecto, como faz o http://www.boincsynergy.com para combinar as sigs.
 
Back
Topo