MMO Ulduar

Não me digam que preferiam na altura de BWL em que esteve buggado o raio do portão nem sei bem quanto tempo...? Pah ao menos que me deixem chegar ao fim da instancia sem ter uma parede estúpida que não se mexeu...

Se toda a gente matou no PTR, buffem os boss's não façam ao contrário...

Não estou ha ver de que bug falas de BWL, mas não é por estar no PTR que resolvem um bug desses.... E na altura de BWL eles tinham uma test team para testar os encontros varias vezes antes de vir po live.
 
Não me digam que preferiam na altura de BWL em que esteve buggado o raio do portão nem sei bem quanto tempo...? Pah ao menos que me deixem chegar ao fim da instancia sem ter uma parede estúpida que não se mexeu...

Se toda a gente matou no PTR, buffem os boss's não façam ao contrário...
Tambem nao me lembro desse bug anyway ptr e a maior fantuchada que existe..coisa que nunca tive curiosidade em tanto tempo de WoW foi entrar num ptr..
 
Se não inventarem novas formas de torrar o dinheiro ao pessoal os preços da AH começam a inflacionar brutalmente porque o pessoal anda todo a nadar em dinheiro.
 
Assim por alto,

http://www.youtube.com/watch?v=ZGp8daTBdsM Razorgore sem mobs...

(Patch 1.6.1)

Blackwing Lair

* Several encounters in Blackwing Lair now cause the front gate to close, preventing players from zoning out or joining an in-progress battle.

O famoso portal que fechava sozinho e pronto depois não abria quer estivesses em combate ou não... Houve montes de guilds a queixarem-se...

Eu vejo os PTR's um pouco como um "mal necessário" sem eles duvido que a Blizz conseguisse testar tudo, no entanto acabamos por receber conteúdo no live que muitas vezes já limpámos nos PTR's...
 
Assim por alto,

http://www.youtube.com/watch?v=ZGp8daTBdsM Razorgore sem mobs...

(Patch 1.6.1)

Blackwing Lair

* Several encounters in Blackwing Lair now cause the front gate to close, preventing players from zoning out or joining an in-progress battle.

O famoso portal que fechava sozinho e pronto depois não abria quer estivesses em combate ou não... Houve montes de guilds a queixarem-se...

Eu vejo os PTR's um pouco como um "mal necessário" sem eles duvido que a Blizz conseguisse testar tudo, no entanto acabamos por receber conteúdo no live que muitas vezes já limpámos nos PTR's...

Agora eu pergunto, como que um bug tão óbvio passou ao lado da equipa de testing? não fizeram testes que chega, foram la, fizeram a instância 3 vezes e o veredicto foi " pronto isso funciona tudo, façam release vá.
 
Fogo, é bom que haja pessoal rico... Porque eu estou pobre!!! E esses 1000g para o dual spec vão me custar... Só tenho é uma dúvida que ainda não encontrei nada nos fóruns...

Com o dual specc como é obvio trocasse entre 2 speccs, mas e se quiseres ir para um terceiro? O que é que se vai pagar? 50g de um respec normal? Ou novamente 1000g?

E caso seja respec, é feito logo às 2 trees q temos? ou só a uma?
 
Warning: Isto é uma suposição, não é um facto.

Isso ainda está no forno, mas suponho que se quizeres modificar uma das sepcs que tens, terás de pagar o seu custo à maneira "old school" e alterar a tree que está activa no momento.
 
Warning: Isto é uma suposição, não é um facto.

Isso ainda está no forno, mas suponho que se quizeres modificar uma das sepcs que tens, terás de pagar o seu custo à maneira "old school" e alterar a tree que está activa no momento.

É assim. Já testei nos PTRs.
 
Back
Topo